Como foi sua Libertadores 2012? Eu conto a minha!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fiel #350 @mclhp em 08/03/2017 às 20:29

Salve, fiel.

Eu conto a minha:

1. Fiz um bate-volta para ver Nacional (PAR) x Corinthians no estádio 3 de Febrero:

2. No jogo Corinthians x Vasco, na hora do gol lá no Pacaembu, perdi meu celular, no outro dia liguei e o cara devolveu. Como gratidão, dei uma camisa oficial pra ele e recuperei o celular.

3. No jogo Corinthians x Santos, fiz um vídeo quando estava 1x0 dizendo que o jogo seria 1x1 ou que o Corinthians iria ganhar nos pênaltis. Ai perguntei para um policial (vejam só) quanto seria o jogo. Ele me disse que 'a gente iria ganhar'.

4. Na final, depois do Pacaembu, voltei para o estacionamento do HC, claro, estava bebendo cerveja desde as 17h. Encontrei uns caras aglomerados. Quando vi, um cara segurando uma medalha na mão. Perguntei se poderia tirar uma foto, o cara deixou:

5. Gravei uma cena para o DVD Libertados, por conta das minhas histórias. Infelizmente não saí no filme, mas tem o meu depoimento nos extras.

Enfim, acho que até ganharemos outras Libertadores, mas nenhuma será como esta. Primeira, invicta e cheia de histórias pra contar.

Eternamente em meu coração!

Vai Corinthians!

Por dias melhores!

1.833 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 08/03/2017 às 20:37

A final contra o boca, no Pacaembu, eu assisti no hospital. Minha esposa passou mal naquela noite, e eu a levei ao médico.

Assisti o jogo na sala de espera do hospital até o momento do 1º gol (Danilo).

O 2º gol eu ouvi já dentro do taxi, no trajeto de volta pra casa. E os 15 minutos finais, enfim, pude ver na sala de casa kkkk.

Rodrigo M #2.511 @rudrigow em 08/03/2017 às 21:11

Lance do diego souza contra o Cássio eu infartei

Gol do paulinho eu desenfartei e foi o gol que mais comemorei na vida, era como se passar pra semifinal fosse um título, porque estava foda a gente não passava das quartas fazia muito tempo

Últimas respostas

Vinicius De Oliveira Renato #2.740 @vinihrenato em 09/03/2017 às 14:50

Como esquecer desse dia rs

Foi dia que... Não sei qual palavrar usar rs

Bom foi dia que perdi minha virgindade kkkkkkkk

Depois de 3 horas vi Timão campeão

Publicidade

Iuri Gomes #1.866 @igomes em 09/03/2017 às 14:42

Gol do Paulinho contra o vasco foi inesquecível e Tite na torcida, foi demais.

Gol do Romarinho contra o boca, ao fim da minha comemoração minha mão pingava sangue. Olhei da onde vertia aquilo, a aliança havia cortado o dedo bem fundo de tanto que eu vibrei

Na volta da comemoração do tiulo 4 da manhã...Como casei em novembro daquele ano, ainda morava com mus pais. Voltei com meu pai pra casa, só que de tão breaco parei na frente da casa da minha noiva pra 'deixar' ele... Errei a casa

Guilherme Carol #2.832 @guilherme.carol em 09/03/2017 às 14:00

Pode crer mano!

Cleber Santos #4.717 @cleber99 em 09/03/2017 às 13:04

A fase de grupos acompanhei normalmente. Já nas oitavas estava com aquele trauma de eliminação e no jogo de volta contra o Emelec fui pra casa dá minha ex. Deu certo e fui mantendo isso até a final rs

Na final no Pacaembu eu tive a chance de ir mas recusei com medo de zicar minha mandinga, só que n deu pra ir na minha ex, acabei vendo só os ataques do Corinthians no jogo e falando por tel. Quando o Boca atacava eu saia dá sala rs

Mas 04/07/12 foi sem dúvidas até hoje o melhor dia da minha vida. E se eu soubesse que teria que passar por tantas eliminações, decepções, raiva seja contra Porco, River, Tolima mas depois ganhasse a Libertadores como ganhamos, eu passaria tudo de novo porque foi inesquecível.

Felipe Matheteus #10.342 @fmatheus em 09/03/2017 às 12:38

Salve, fiel.

Eu conto a minha também:

Moro no interior de São Paulo, sem acesso ao jogos.

Eu estava na faculdade ainda, e como sempre chegava praticamente no final do primeiro tempo na minha cidade, assitia com meu pai meu amuleto! Em um lanchinho da cidade.

Por coincidência, sempre cheguei próximo dos 40 min do primeiro tempo, e como deu sorte no primeiro jogo, coloquei a mesma roupa todo jogo, porem sem o manto, (não ia mexer em time que estava ganhando), em todos jogos rodiados de antis, e eu sempre fazia um post no Facebook no almoço da quarta.

Momentos inesquecíveis:

Defesa do Cássio (lógico), nesse momento um bambi, quando o alessandro errou ele já levantou e foi falando, um #[email protected]% para o Corinthians várias, aquela passava lentamente, eu e meu pai levantamos e fomos acompanhando cada segundo que parecia uma eternidade, quando o Cássio pegou chutamos as mesas do lanche, e quebramos umas cadeiras, (sem querer), mas pagamos.Gol do Paulinho na sequencia veio com um CHUPA EM CAPS LOCK pra todo mundo que estava do lado e mandando tomar no C*, pra criança idosos, quem tivesse lá.

Gol do Romarinho:

Cheguei da facul estavamos perdendo, porem esse jogo minha irma foi assisti junto, senti que não com energia diferente, falei pra ele ir em casa correndo pegar um remedio que estava passando mal.. Dito e feito, Gol do mlk travesso.

A final foi linda no lanchinho, bombando, cada gol era era cadeira para o ar, foi demais.. Lógico que na cidade teve festa, rojão, carreata, alcool, e tudo mais.

Ludy Passos Feitoza #414 @ludy17 em 09/03/2017 às 12:09

No trabalho o chefe jah falou c o Corinthians for campeão e nego faltar vai tomar adivertencia foi a adivertencia mais emocionante que levei estava no paca comemorei até umas hras

Dione Luiz Da Silva #2.410 @dioneluiz em 09/03/2017 às 11:58

Eu assisti o segundo jogo em um bar aqui da minha cidade que também era uma arena de futebol society...

Primeiro tempo de apreensão, medo, nervosismo e muita cerveja na minha mesa.

Veio o intervalo e fui fumar um cigarro (sendo que nem fumo) com a galera que estava no fundo do bar que era local descoberto e resolvi ficar lá no segundo tempo...

Começa o segundo tempo e eu não voltei pra minha mesa, pedi um litrão e já totalmente bebaço aos 8 do primeiro tempo o Emerson abre o Placar... Pulos e gritos, abraços em grupo com desconhecidos, duas garrafas quebradas e um corte profundo na mão direita... Peguei um pano, enrolei a mão e continuamos todos abraçados rezando para o Boca ficar longe da meta do Cássio. Aos 27 minutos Emerson faz 2x0. Todos pulavam e gritavam e eu desabei, ajoelhei no chão em uma posição parecida com os islamicos quando oram em direção a meca, quando levantei estava com os braços cravados de caco de vidro. Foi o sangue mais feliz que derramei de meu corpo em 26 anos de vida.

Ruan Carlos De Oliveira #1.029 @super.corinthiano em 09/03/2017 às 11:56

Quando o Diego souza arrancou para o gol sozinho eu já falei :'ja era, fodeo, mais uma vez outro vexame e virei as costas, quando ouvi o narrador gritar Cássiooo! Eu virei espantado e me ajoelhei coloquei a mão no rosto e chorei, logo em seguida teve bola na trave do vasco quase infartei, melhor jogo prum corinthiano, saudades 2012 haha

Edmilson E. Gomes #258 @torcedoracional em 09/03/2017 às 11:45

A minha foi assistida tudo na clandestinidade, por que eu morava lá no Japão e assistia escondido no celular no trampo mesmo, daí no fim de semana eu assistia os VTs em casa, [email protected] é que eu era o único corintiano da minha sessão é os caras tentavam sabotar meu esquema pra assistir os jogos kkkkkk

Matheus Faria #2.983 @matheus.faria9 em 09/03/2017 às 11:43

Gol do Paulinho foi o gol que mais comemorei também.
E confesso que chorei quando o Sheil marcou o 2o gol. #[email protected]%, foram anos de zuacao e de zica. Foi uma liberdade mesmo.
Melhor título da minha vida. Do gol do Ralf ao fim.
Vai Corinthians