Casagrande: quando mais oportunidade o cetro avante tem, mais difícil é marcar o gol

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Teobaldo #1.020 @teobaldo.tristao em 09/03/2017 às 00:31

Essa foi uma das pérolas que o fantástico Casagrande falou na narração do jogo das Peppas. Falou isso para explicar o porquê do Borja ter perdido tantos goals. No Atlético era mais fácil fazer porque ele tinha poucas oportunidades.

Acho que o Casão ainda deve estar abalado com a separação da Baby do Brasil. Toma tenência Casāo.

1.420 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Coringão Timão #216 @bregas em 09/03/2017 às 11:04

KKKKk sério que ele falou isso? É melhor ele voltar pras dorgas.

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #50 @paulo.52 em 09/03/2017 às 11:02

Queria ver esse áudio, rs. Seria até cômico, se não fosse trágico...

Pedro Henrique Coelho Leao #2.052 @pedro.henrique.coel1 em 09/03/2017 às 10:50

Kkkkkkk rindo até 2050 kkkkkk

Adinaldo #2134 @alpha.charlie em 09/03/2017 às 10:14

" "

Quanto menos dinheiro você tem mais rico você é.

Nando N. #1.009 @orlando.neto2 em 09/03/2017 às 10:44

Kkkkkkkkkkkkkkk mitou

Adinaldo #2134 @alpha.charlie em 09/03/2017 às 10:14

" "

Quanto menos dinheiro você tem mais rico você é.

Adinaldo Costa #2.134 @alpha.charlie em 09/03/2017 às 10:14

Quanto menos dinheiro você tem mais rico você é.

Luiz Timão #346 @luizeduul em 09/03/2017 às 10:03

Não criando chances, ele vão vai perder msm kkkkkkkk. Não se perde o que não tem.

Casão e suas ideias mirabolantes

Arthur Ribeiro #2.487 @eterno.6x1 em 09/03/2017 às 08:46

Outro dia ele falou no jogo do Corinthians que era difícil fazer lançamento em estádio sem arquibancada de um lado...Insano.

Marcelo Sccp #116 @marcelo1978 em 09/03/2017 às 08:39

Não assisti ao jogo, mas que frase é essa? Que doidera.

Wellington Sitta Rodrigues #1.943 @wsitta em 09/03/2017 às 08:24

Eles estão tãoooo mais tãooooo preocupado em puxar o saco do Crefisa que soltam uma dessa...Até o Caio Ribeiro já se superou...kkkkkkkkkkkkkkk...Que piada essa globosta ai!

João Crédico #2.536 @joao.credico1 em 09/03/2017 às 08:15

O kleber machado falou uma hora que ele errou e chutou em cima do goleiro.

'Atacante bom é isso aí! Que não pega de primeira, que chama no pé direito pra bater!'

Mal Cavani, se não chama no pé direito se é zé ruela com seus golzinho de primeira