Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A vergonha da mídia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.557º

João 2.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2017 às 15:21
Por João Jefferson (@joao.jefferson)

Amigos Corinthianos,

Estou achando muito engraçada a mídia esportiva agora. Não nego, assisto a todos programas esportivos possíveis, seja na ESPN, FOX, BAND e quaisquer outros canais, e é engraçado ver vários 'jornalistas' e 'comentaristas' esportivos que acham que são entendedores de futebol se contradizendo e negando que ache que o Corinthians seja um time que irá brigar para não cair. E o legal é que nesses canais, por mais que a maioria seja sem noção e canalha, tem sempre alguém de caráter nesse meio, que está jogando na cara desses caras que eles estavam muito enganados quanto ao todo poderoso Timão!

Ver o Sormani, Casagrande e Juca Kfouri quebrando a cara é algo muito divertido. Bando de falsos.

Só o Neto que mantém a palavra e confirma que achava isso do Corinthians e que reconhece que errou, mas o Neto também ninguém leva a sério né.

De toda forma, vamos continuar apoiando o nosso time, os nossos jogadores e a nossa comissão técnica, por que o nosso Corinthians vai sim brigar pelos títulos.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Ilan Santos

Ranking: 4.291º

José 657 posts

@avenger em 10/03/2017 às 16:04

Ainda é cedo para maiores conclusões, mas para brigar por um título importante (Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana), vamos ter que dar um melhorada no nosso poder ofensivo.