Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Casagrande, criticou até o nosso uniforme!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ranking: 5.268º

Ivan 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2017 às 13:06
Por Ivan Gallindo (@ivan.gallindo)

Boa tarde nação. Ontem tentei assistir o jogo do Corinthians sem observar e assim levar a sério os comentários desse idiota cheirador, porém, antes mesmo do jogo começar o cara já estava negativando o time, e pior, reclamou até o nosso uniforme do jogo de ontem! Para mim essa terceira camisa é uma das mais belas que fizeram até hoje, e vamos combinar, o cara é contratado para comentar o jogo e não os uniformes que os times estão usando.

A cada jogo que vejo do Corinthians com esse filho da P.U.T.A comentando eu fico com mais raiva dele. Ele não tem critério nos comentários, reparem quando não é o Corinthians que está jogando, o que para um outro time é algo inteligente, para o Corinthians é burrice, o time é muito fraco e blá blá blá, cansou de reclamar o Giovanni Augusto e do Lucca no ano passado e hoje, para ele, são jogadores indispensáveis. Obviamente sei que não estamos jogando aquele futebol de ponta, porém, ontem o time estava bem mudado, pouco entrosamento, um calor infernal e a Ponte só jogou para explorar os contra-ataques. E outro detalhe, o time está a cada novo jogo utilizando a base, e isso esse puto não fala.

Mas enfim meus amigos, é só um desabafo meu. Mas prestem atenção nos comentários desse arrombado e vão ver que tenho um pouco de razão.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico