Carille é o grande nome do Corinthians. Marquinhos, Giovanni e Guilherme merecem outra chance!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jônnathas @jonnathas.carvalho em 13/03/2017 às 23:18

O trio milionário merece sim outra chance. Primeiro porquê não só eles mas como todos os outros jogadores do Timão na temporada 2016, foram prejudicados pelas trocas de 'técnicos'. Todos que estiveram ao mando de Cristóvão e Oswaldo tiveram declínio técnico, exceto Rodriguinho, que jogou bem com todos os 3 técnico naquela temporada, mas, Balbuena não estava jogando nada e grande parte da torcida o queria longe do Timão, inclusive comemoraram até uma possível saída do jogador ao Boca J. Hoje, eu pergunto aos mesmos que não queria mais ver o beque no Timão, se estão com a mesma opinião? Lógico, que não. Balbuena cresceu muito tecnicamente, uma grande parcela disso por conta da entrada do Pablo, porém, a maior parcela é do técnico 'Carille'. Fagner apesar que ainda estava sendo convocado para a seleção, perdeu muito o poder ofensivo, já não era mais o mesmo que foi no começo do ano com o Tite, e aí que entra o Giovanni Augusto, jogador aplicado tecnicamente no começo do ano, todos davam como uma contratação certeira, era o melhor jogador do Corinthians e não só compensava na técnica como na raça, isto, com o Tite, após sua saída parece que o G. Augusto desaprendeu de jogar futebol.

Marquinhos G, havia ganhado a posição de titular e o time passou a ser mais ofensivo e agudo com ele, criava sempre as melhores oportunidades e marcava alguns gols, além do mais sempre tinha participações importantes que resultava em gols também. Assistam o primeiro jogo do Brasileirão contra o Grêmio e veja o que jogou o Marquinhos, não só ali, mais contra Vitória, Ponte, Sport também, todos os jogos ao comando do 'TITE'.

Guilherme, após o Tite muda o esquema para o 4-2-3-1 ele passou a render mais jogando perto dos atacantes, e era sempre perigoso perto da área, tinha uma boa finalização e ajudou bastante o time na criação, vinha sendo destaque do novo esquema feito pelo Tite, não só ele mais como todos os outros 'tiriças' que vocês chamam.

Portanto, a ideia que eu deixo aqui é que nenhum dos jogadores do elenco tiveram destaque a não ser o 'Rodriguinho' após, a saída do Tite. E quem dizer que mais algum teve destaque está mentindo. E hoje, Fagner voltou a jogar bem, Balbuena, Cássio e etc... Isto, porquê agora no comando técnico, realmente tem um técnico e ele é o 'Carille' por isso, digo que ele é o CARA do Timão no ano, tenho certeza que quando o trio milionário, volta a jogar com ele, vão ser outros jogadores e serão bem uteis na temporada.

Vale lembrar, que ao menos o Marquinhos começou bem o ano, já tem anotados 2 gols. Devido, a uma lesão foi perdendo espaço, mas ainda acredito nele e em breve ganhará a vaga do Romero. Vamos apoiar galera, quando eles já estiverem jogando com o Carille, se forem mal aí sim serão merecedores de criticas e eu concordarei com a venda ou troca deles por outros jogadores!

879 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Delício Rosa Eusébio @delicio.rosa.eusebio em 13/03/2017 às 23:51

Onde assino?

Parabéns pelo tópico sensato.

É triste vê a maioria aqui alienada pela imprensa (Neto) falando baboseira da boca pra fora sem compromisso algum.

Digo mais, vai chegar um momento em que os jogos vão apertar mais, os jogos vão ser mais decisivos, creio que a garotada vai sentir falta dos mais experientes nessa hora, aí podem ter certeza que esses 'tiriças' vão ser acionados.

Gabriel Anjos @thegabrianjo em 14/03/2017 às 00:15

Eu concordo. Oswaldo e Cristóvão só vieram por questão de gosto dos mandatários e não por competência e o resultado foi o que você descreveu: somente Rodriguinho conseguiu jogar bem.

Hoje, com o time mais organizado, acho que eles podem ter algumas oportunidades para ver se somam ou somem.

Últimas respostas

Danilo Martins Alves @danilofoka em 14/03/2017 às 14:00

Esses 3 merecem estar longe do Corinthians!

Publicidade

Roberto Bidetti Cesare @roberto.bidetti.cesa em 14/03/2017 às 13:57

O dia que o enganadorzinho Gabriel joga o que as pessoas pensam que ele joga e principalmente jogar o que ele pensa que joga, eu venho aqui nesse fórum me redimir das críticas. Esse cidadão não merece que uma vírgula virtual seja gasta para falar dele. É a pior contratação do ano passado disparado. Além de ser inútil no ataque, é inútil defensivamente, fora os contra ataques que arma. Típico jogador brasileiro formado pela mídia que é eterna promessa. Nunca foi titular absoluto em nenhum time que jogou. Nem na Arábia.

Futebolística me falando é um inválido.

Diego Lucas @diilucas em 14/03/2017 às 13:26

Falou é disse.

Dyogo Oliveira @dyogo.oliveira em 14/03/2017 às 13:25

No dia que esses caras encaixarem vocês verão, jogador bom não esquece de jogar bola, alguma coisa deve está acontecendo, não vejo a hora de ver essa meiuca.

Gabriel - Rodriguinho - M.gabriel - Marlone e Jadson.

Pense esses 5 se encaixando ai como será.

Lara Carolina Batista Costa @laracosta em 14/03/2017 às 12:41

Assino embaixo!

Marcelo Figueiredo @timao.sc em 14/03/2017 às 11:47

As pessoas se apegam a tudo pra justificar o mal desempenho desses jogadores citados, mas ninguém acompanhou as carreiras deles por aqui? !? !

Onde o G.Augusto teve regularidade? M.Gabriel foi 3° reserva no Palmeiras...o Guilherme a tempo não rende, tem lampejos, e coloco nessa lista o Marlone que ficou 2 anos praticamente só treinando, Cruzeiro e Fluminense, outro que só rendeu em time mediano...

Torcer pra jogador dar certo não faz ele ter o futebol que ele não tem...aceitem a realidade são 4 bombas que será difícil se livrar e tão pouco ter retorno técnico..

Treinador não é mágico..

Wilson Antunes @wawawa em 14/03/2017 às 11:07

Na realidade, eles têm de ser trabalhados...

Marlone - É o que vejo mais próximo de ser aproveitado... Nos dois últimos jogos mostrou mais disposição, só falta ele saber se deslocar em campo, pois fica muito preso a lateral, se tornando presa fácil... Também precisa perder o vício de toda bola, parte para o meio tentando chutar para o gol e isso se tornou manjado pelos adversários.

Marquinhos - Tímido, indeciso e quer driblar toda vez que pega na bola... Tem de saber qual é a hora de driblar, e qual é a hora de jogar de primeira... Quando tiver com a bola dominada, tem de partir em velocidade para a frente, não ficar girando sobre o seu eixo que acaba sendo nada producente.

Giovanni - O problema principal é físico... Sabe jogar, mas se perde em campo pois o físico não ajuda, mesmo com a estrutura que tem.

Guilherme - Não vejo condições... Apático... Se acha... Faz uma ou duas jogadas de efeito e acha que é o craque... Ou seja... Dá a impressão que quer o time jogando para ele.

Rafael Marques @rafa.235 em 14/03/2017 às 10:32

Guilherme não!

A falta de compromisso dele é bem visível, além de não se esforçar pra se encontrar no esquema e melhorar, ainda fica dando entrevistas patéticas querendo tumultuar...

Os outros 2, até acredito um pouco ainda, concordo que eles foram um pouco prejudicados pelo time também em 2016, mas também fazem por merecer as críticas...

Fernando Seijo Vianna @fernando.seijo.viann em 14/03/2017 às 10:18

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tiveram um ano de chance já!

Sem comentários

Maria Das Graças @gracinhado.timao em 14/03/2017 às 09:54

Bom o Carille mandou recado que se esforçar tem lugar no time senão é banco.