Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille é o grande nome do Corinthians. Marquinhos, Giovanni e Guilherme merecem outra chance!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2017 às 23:18
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O trio milionário merece sim outra chance. Primeiro porquê não só eles mas como todos os outros jogadores do Timão na temporada 2016, foram prejudicados pelas trocas de 'técnicos'. Todos que estiveram ao mando de Cristóvão e Oswaldo tiveram declínio técnico, exceto Rodriguinho, que jogou bem com todos os 3 técnico naquela temporada, mas, Balbuena não estava jogando nada e grande parte da torcida o queria longe do Timão, inclusive comemoraram até uma possível saída do jogador ao Boca J. Hoje, eu pergunto aos mesmos que não queria mais ver o beque no Timão, se estão com a mesma opinião? Lógico, que não. Balbuena cresceu muito tecnicamente, uma grande parcela disso por conta da entrada do Pablo, porém, a maior parcela é do técnico 'Carille'. Fagner apesar que ainda estava sendo convocado para a seleção, perdeu muito o poder ofensivo, já não era mais o mesmo que foi no começo do ano com o Tite, e aí que entra o Giovanni Augusto, jogador aplicado tecnicamente no começo do ano, todos davam como uma contratação certeira, era o melhor jogador do Corinthians e não só compensava na técnica como na raça, isto, com o Tite, após sua saída parece que o G. Augusto desaprendeu de jogar futebol.

Marquinhos G, havia ganhado a posição de titular e o time passou a ser mais ofensivo e agudo com ele, criava sempre as melhores oportunidades e marcava alguns gols, além do mais sempre tinha participações importantes que resultava em gols também. Assistam o primeiro jogo do Brasileirão contra o Grêmio e veja o que jogou o Marquinhos, não só ali, mais contra Vitória, Ponte, Sport também, todos os jogos ao comando do 'TITE'.

Guilherme, após o Tite muda o esquema para o 4-2-3-1 ele passou a render mais jogando perto dos atacantes, e era sempre perigoso perto da área, tinha uma boa finalização e ajudou bastante o time na criação, vinha sendo destaque do novo esquema feito pelo Tite, não só ele mais como todos os outros 'tiriças' que vocês chamam.

Portanto, a ideia que eu deixo aqui é que nenhum dos jogadores do elenco tiveram destaque a não ser o 'Rodriguinho' após, a saída do Tite. E quem dizer que mais algum teve destaque está mentindo. E hoje, Fagner voltou a jogar bem, Balbuena, Cássio e etc... Isto, porquê agora no comando técnico, realmente tem um técnico e ele é o 'Carille' por isso, digo que ele é o CARA do Timão no ano, tenho certeza que quando o trio milionário, volta a jogar com ele, vão ser outros jogadores e serão bem uteis na temporada.

Vale lembrar, que ao menos o Marquinhos começou bem o ano, já tem anotados 2 gols. Devido, a uma lesão foi perdendo espaço, mas ainda acredito nele e em breve ganhará a vaga do Romero. Vamos apoiar galera, quando eles já estiverem jogando com o Carille, se forem mal aí sim serão merecedores de criticas e eu concordarei com a venda ou troca deles por outros jogadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico