Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Gostei dessa escalação, esse time reserva contra a Ferroviária, é forte viu:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2017 às 11:32
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Cássio (Caíque), Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Paulo Roberto; Marlone, Camacho, Giovanni Augusto e Léo Jabá; Guilherme.

Mas, Giovanni, Guilherme e Marlone precisam jogar o que sabe. Se confirmar mesmo esse time domingo, vai ser um jogo interessante, porquê provavelmente Giovanni ou Marlone fará a função do Renato Augusto no 4-1-4-1, assim, veremos se renderam melhor por dentro do que, pelos lados. Guilherme de falso 9, ele até fez alguns gols, contra o Flamengo mesmo no Maracaña ele jogou muito, mas precisa deixa de ser preguiçoso e ajudar o time na marcação, olha só como o Jô joga, vem até o meio e já roubou diversas bola por ali.

Será um grande teste para esses caras se redimirem, se é que querem ficar no Corinthians e vingar, para que não saiam pelas portas do fundo como Cristian. Gostei dessa escalação é um time leve e rápido, acho que o Camacho e Guilherme serão os melhores jogadores em campo. E vale destacar a base, que vem sendo bem aproveitada viu, isto é ótimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico