Esse pitbull é Lassie!kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #1.808 @trinfiel em 18/03/2017 às 09:21

1.560 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dejair Antonio Bravin #4.687 @dejair.antonio.bravi em 18/03/2017 às 10:09

Olha a careta dele, seria dor ou prazer, ou os dois? Kkkkk.

Erick Matheus #1.057 @erick.matheus6 em 18/03/2017 às 09:34

Eu acho o Gabriel muitíssimo melhor que esse Felipe melo!

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #182 @cassanti em 18/03/2017 às 14:28

Tá com inveja, tá? !

Publicidade

World Misanthropy #703 @hellsing em 18/03/2017 às 13:30

Mds! Sem comentários!

Edmilson E. Gomes #214 @torcedoracional em 18/03/2017 às 13:29

Isso aí tá mais pra pitbicha isso sim, homem que se preza não se permite uma coisa dessa, ser enrabado por outro homem? Depois quer pagar de valentão?

Laercio Doneda #814 @timao.pr em 18/03/2017 às 12:11

é cara de prazer mano...tipo quero mais...kkkk é uma bichonaa...ta no time errado...ou lá tbem é bambi?

Dejair #4687 @dejair.antonio.bravi em 18/03/2017 às 10:09

" "

Olha a careta dele, seria dor ou prazer, ou os dois? Kkkkk.

Amadeu Geraldo Colombo #260 @colombo em 18/03/2017 às 12:03

Kkkkkkkkkkk...

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 18/03/2017 às 11:39

Kkkkkkkkkk, pegou de jeito hein.

Paulo Soares #1.374 @paulopulga em 18/03/2017 às 11:23

Cara já disse esse cara é mais ator que jogador... Fala muito fala muito

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 18/03/2017 às 11:20

Até o Cristian de 2008/2009 era melhor que o Felipe Merd4. O de hoje não, mas nessa época ele era fod4.

Erick #1057 @erick.matheus6 em 18/03/2017 às 09:34

" "

Eu acho o Gabriel muitíssimo melhor que esse Felipe melo!

Manoel Messias Vieira Ramos #182 @cassanti em 18/03/2017 às 11:20

Mal encostou e já esta chorando! Felipe, engole o choro!

Erick #1057 @erick.matheus6 em 18/03/2017 às 09:34

" "

Eu acho o Gabriel muitíssimo melhor que esse Felipe melo!

Manoel Messias Vieira Ramos #182 @cassanti em 18/03/2017 às 11:13

Estão aí dois jogadores que se encaixam perfeitamente. Fazem até inveja às 'tricoletes' do Morumbixa!

1 a 10 de 18 respostas