Mais uma vez alguns 'torcedores' me envergonhando

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio #952 @tony.toledo em 19/03/2017 às 10:18

Na quinta feira fui à arena assistir Corinthians e Luverdense e desta vez levei minha esposa e meus dois filhos, mas para minha tristeza uma geração de PNC de [email protected] no segundo foram lá para o vidro ao lado do escanteio do setor sul bem onde os reservas ficam aquecendo e esses torcedores de [email protected] passaram TODO o tempo xingando o Guilherme e a minha bronca não apenas pelo jogador, o absurdo chegou a um ponto que o meu filho de 5 anos ficou sem entender e me perguntou porque estavam xingando o Guilherme se ele era jogador do Corinthians?

E depois disso ele passou a apoiar o Guilherme, falando vai Guilherme! E tals.

Mas para terminar de lascar ainda teve um que quis repreendê-lo dizendo esse aí não ele é ruim:

Eu que já estava nervoso já ia pra cima do cara falar várias, mas nem precisou o meu filho tratou de quebrar as pernas dele e respondeu: Ué se ele é jogador do Corinthians eu vou gritar o nome dele também e xingar as pessoas é feio rs.

Enfim sou de uma época que quando um Pai queria efetivar de vez a preferencia do filho pelo Corinthians ele o levava no estádio porque não tinha erro, a paixão vinha pela atitude da torcida, agora temos que ficar atento para as reações deles e ter que ficar explicando as boçalidades dessa nova geração de PNC que se criou.

Desculpem o desabafo, isso não foi só um torcedor eram pelo menos uns 20 que se aglomeraram ali apenas para xingar tinha um lá que inclusive gravava a sua #[email protected]% idade no celular.

2.239 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Osmar Gonçalves Pereira #6.233 @osmargp em 20/03/2017 às 14:16

Estou contigo, tenho 56, e p mim a redenção foi o Paulista de 77!

rafael #7234 @fiel.laranjal.pta em 20/03/2017 às 11:19

" "

Veja este fórum, até um dia atrás tínhamos um time bom, agora é lixo, nem leio comentários durante o jogo, tenho 44 anos, e sou da época que o Corinthians não tinha brasileiro era zuado sempre, mas nunca ficamos quieto e só crescemos, agora é muito mimimi tá loco.

Pra mim o time não é o melhor nem o pior, é um time bom que pode dar liga, pelo menos jogar com raça está

Publicidade

João Batista #740 @barretos em 20/03/2017 às 14:12

Por pior que o cara seja, se está vestindo o manto, tem que haver no mínimo...respeito! Se determinado torcedor acha que tal jogador não é de sua preferencia, tem mais e que ficar de boca fechada, afinal, o time já tem um técnico e não precisa de mais 1

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/03/2017 às 14:11

Vaiou também, cansei de ver, é só nâo correr que a torcida pegava no pé.

Aleff Willian #6.137 @aleff.willian em 20/03/2017 às 11:40

Quando eu ter, pode crer que vai ser bem assim

Ehnois Smith #440 @ehnois.smith em 20/03/2017 às 11:28

Os maconheiros negativaram e/ou negativarão seu post.

Tiago #112 @ticotimao10 em 19/03/2017 às 12:07

" "

Já vi muita gente criticando outros torcedores seja por pegar no pé de um determinado jogador, por vaiar o time, por gritar 'bicha', por não cantar, por tirar selfie, e etc. Mas muito pouco vejo aqui alguém falar de uma coisa que, na minha opinião, é muito crítica e que acontece direto nos jogos do Corinthians que é o consumo de maconha. Está cada vez mais difícil ir aos jogos e não ver um vagabundo fumando essa porcaria. Se o cara gosta disso, beleza, mas fume longe de outras pessoas, não no meio de um monte de gente que não tem nada a ver com isso, dá até vergonha levar sua família no estádio e todo jogo aquele cheiro maldito.

Rafael Camacho #7.234 @fiel.laranjal.pta em 20/03/2017 às 11:19

Veja este fórum, até um dia atrás tínhamos um time bom, agora é lixo, nem leio comentários durante o jogo, tenho 44 anos, e sou da época que o Corinthians não tinha brasileiro era zuado sempre, mas nunca ficamos quieto e só crescemos, agora é muito mimimi tá loco.

Pra mim o time não é o melhor nem o pior, é um time bom que pode dar liga, pelo menos jogar com raça está

Antonio Henrique Da Silva Toledo #952 @tony.toledo em 20/03/2017 às 10:55

A questão não é o jogador, você acha que gosto do futebol dele?
O problema é abrir mão do jogo pra ficar o tempo todo xingando o cara, você não tá entendendo esses que eu citei não assistiram o segundo tempo do jogo.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/03/2017 às 10:54

Exato, são esses defensores da diretoria que fica contando essa mentira um milhão de vezes para que vire verdade. A sorte desse fórum é que tem a gente que é mais antigo e viu em loco todo esse período. A turma da diretoria não gosta que critique nada, senão vão ter que gastar para colocar um time bom em campo e isso eles não querem, desviam a grana do time para outras coisas, o tal do rombo no clube social é uma delas.

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 20/03/2017 às 09:30

" "

Acho que o mais emblemático que eu vi foi quando a torcida pediu a saída do Ronaldo Giovanelli após ele tomar três gols do Magrão, não o volante, um centroavante tosco.

Esse papo que a torcida antigamente só apoiava é lenda.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/03/2017 às 10:30

Ajudo até arrumar as malas pra ir embora o mais breve possível.

Kayan Ziga #2.475 @kayanziga em 20/03/2017 às 10:23

Pois é... Triste realidade que se encontra nossa torcida!

Há anos venho cantando essa bola e tenho ido aos jogos sem tesão nenhum... Essa molecada geração playstation (joguei muito, mas não entrei pra essa 'geração'), que paga pau pra futebol Europeu, que viu o Corinthians ganhar tudo, Sãopaulinizou... é triste, mas é a verdade! Acha que só devemos ter craques, se não for, não presta! Se não ganhar título só tem lixo no elenco...

Adora gritar 'O bicha', mas não grita uma vez sequer 'Corinthians'... Sonha em ser filmado para aparecer no telão, só quer saber da 'liberta'... Cara, essa descaracterização está matando o time junto com os nossos dirigentes!

Citaram ai de que não é verdade que só apoiavam os jogadores antigamente, de fato... Iam nos TREINOS cobrar, xingar, as vezes até extrapolar à ponto de chutar carro, tentar agredir etc... Mas não faziam isso no campo. Tem feladapulta que vai hoje só pra ficar ali xingando já que hoje fica perto!

Cidadão, faz o seguinte, tá descontente com o time e acha que só tem que ter craques, fica em casa, vai para o camp nou, vai pra casa do karalho... Mas não vai encher o saco de quem quer ir torcer! Estádio é lugar para torcer, não protestar e xingar! Quer fazer isso, no mínimo faça no fim do jogo! Enquanto a bola rola isso só atrapalha e não resolve nada!