Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Infelizmente quando coringão perde são abertas as torneiras de asneiras

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.776º

Vinicius 775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2017 às 18:23
Por Vinicius Colodro (@vinicius.dolinho)

É simplesmente impressionante como o 'torcedor' aqui do fórum tem tanta capacidade de falar grozelha quando o time perde... Parece um bando de zica entocado gorando e torcendo pra dar algo errado para vir aqui e cria um tópico, ou melhor 'abrir a torneira de asneiras '.

O jogo foi um jogo teste... Calire não quer perder mas acontece, ainda mais quando acontece do jeito que foi, gol de mão do nosso próprio jogador (alan mineiro é do Timão ainda) quero lembrar que já estamos classificados no paulista sou de acordo que tem que testar o time mesmo. Isso produz evolução e melhora em muitos pontos, Pedrinho já sentiu o peso dá camisa e eu acho que foi bem pela estréia, muito a evoluir ainda mas no caminho certo.

Agora ter que ver esse bando de mensageiros do apocalipse falar besteira tá chato já hein... Vamo fazer assim? Se for pra falar grozelha, fica queto.

E vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.573 posts

@caachorrodoido em 19/03/2017 às 18:49

O time precisando ganhar

Dae o Carille vem com ruimdriguinho e ruimero... Chessuuuiii!

Além do mais demorou pra mexer...ja pra ter pintado substituições no intervalo

Bem...aomeu ver esa derrota poem na conta do Carille...sequencinha ridícula

Empate com a luverdense em casa

E agora perde pra ferroviaria lanterna do paulistão... Eo cumulo

Foto do perfil de Eduardo Salles

Ranking: 6.779º

Eduardo 332 posts

@ado.100 em 19/03/2017 às 18:45

O time não está jogando nada faz tempo. Ganha apertado empata apertado e perde como se estivesse tudo bem.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.282 posts

@carlos.fonseca.junio em 19/03/2017 às 18:43

Chororo nojento desses caras, torcedores de m... Queria ver um deles no estádio falando isso do meu lado! Aqui é fácil, lá calam a boca rapidinho!

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 19/03/2017 às 18:41

O time titular estava todo em campo - à exceção do Balbuena - e, ainda assim, perdeu para um dos lanternas do campeonato. Para mim, o Corinthians merece críticas tanto coletiva quanto individualmente. Para começar, os jogadores estão insistindo demais nas jogas pelo meio e nos lançamentos da intermediária, que não produzem bons resultados. Individualmente, tivemos de aturar atuações bizarras do Guilherme e do Moisés, além de atuações fracas de outras peças como Gabriel e Marlone.

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 8.729º

Corintiano 215 posts

@marcelo.afonso1 em 19/03/2017 às 18:40

Só não vê quem não quer o técnico é foi e sempre será fraco, porém todos jogadores estão se escondendo ou seja fracos, agora meu amigo c você está satisfeito com esse futebol de série b é um direito seu eu como torço pelo Corinthians quero vê meu time sempre jogando como time grande e não time pqno, agora c você acha que Luverdense, ferroviária são times de respeito imagina quando pegar um Atlético, Flamengo, série b é realidade senão contratar uma 3 que chega e joga depende de Rodriguinho que tá se achando Messi vai ser difícil

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 182º

@nder&on 10.127 posts

@boltimao em 19/03/2017 às 18:38

O time do Corinthians e um time no limite.

Vai ganhar no limite de 1x0, vai perder no limite, é vai empatar bastante.

Precisa de atacante!

Foto do perfil de Lit Charles

Ranking: 2.927º

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 19/03/2017 às 18:37

Eu acho mais impressionante ainda torcedor que é cego e que não respeita opinão dos outros. Se você acha que o time tá voando, que tá bom demais, que vai ser campeão sulamericano, o problema é seu, eu até respeito. No meu ponto de vista esse time é fraco e não vai pra frente, e não to falando isso porque perdeu, você pode olhar meus posts e eu flo isso desde o começo. E não é porque esse é minha opinão que eu to zicando ou gorando, eu simplesmente analiso o time, o material humano e vejo que não tem como, que não dá pra seguir em frente com um time que tem Moisés, Romero, Guilherme, Marlone, Pedro Henrique, GA, MG...não to dizendo que são imprestáveis, ou que são lixo...mas são todos jogadores medianos, bons jogadores mas que são pra compor elenco. Agora se toda opinião contraria a sua for groSelha, ai fica difícil, na minha opinao groSelha é achar que tá tudo bem e que esse time vai chegar em alugum lugar. Empatou cm a Ponte, empatou EM CASA com o glorioso Luverdende e agora conseguiu a PROEZA de perder para o último colocado no Paulista sem conseguir fazer gols!

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 888º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 19/03/2017 às 18:35

Esses torcedores que só aparecem pra cornetar são chatos #$!@%, mas também são chatos pra #$!@% os que cornetam os cornetas.

A vida não é feita só de elogios e aplausos, cada um reage de forma diferente às derrotas, ninguém pensa iguala ninguém, temos que conviver com isso