Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite o cara mais correto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Marco 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 00:23
Por Marco Antonio (@marco.antonio88)

O técnico Tite deu mais uma demonstração de caráter após o confronto entre Corinthians e Santos, na Arena, quando comemorou o gol de Jô e foi flagrados pelas câmeras da televisão. De acordo com Edu Gaspar, ex-gerente de futebol do Timão e atual coordenador de seleções da CBF, o treinador ligou para a direção do Santos no intuito de esclarecer a atitude.

'O fato é que não podemos negar o que nós vivemos, não viver isso também seria criticado. Por respeito a tudo que vivemos no Corinthians, nós comemoramos e não vimos nenhum tipo de problema', disse Edu, antes de completas. 'Tite fez questão de ligar para o Dorival (Júnior, técnico do Santos), para o presidente do Santos (Modesto Roma) e todos entenderam, até brincaram. Foi algo natural, é aceitável ser natural. Não teve nenhum comentário negativo a respeito disso internamente', revelou.

Fato é que a atitude de Tite irritou torcedores de equipes rivais e gerou críticas ao técnico da Seleção Brasileira. Ele, contudo, demonstrou personalidade mais uma vez.

FALAR O QUE DESSE CARA? SEM PALAVRAS POR TUDO QUE FEZ PELO Timão E PELA PESSOA QUE SEMPRE MOSTROU SER

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico