Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Troca de jogadores - ilusão vs realidade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de leticia

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 19:35
Por leticia silva (@leehsilva)

Fala fiel,

Não adianta se iludir achando que os nossos jogadores chamados de tiriças aqui serão trocados por jogadores de alto patamar ou que chegarão para resolver.

Se ocorrer trocas, vai ser bem nesse nível Clayton/Marlone. Que ao meu ver não é tão absurda. Os dois tiveram seu auge em times menores Figueirense e Sport. Marlone sempre foi tido com potencial, mas não conseguiu jogar no Fluminense, nem no Cruzeiro bicampeão brasileiro, aqui no Corinthians também foi bem inconstante.

Marlone em 2016 = 38 jogos e 8 jogos

Clayton em 2016 = 24 jogos e 4 gols (num time com Robinho, prato, cazares e Fred)

A realidade é essa, esqueçam coisas do tipo Marquinhos Gabriel por miler Bolanõs do grêmio. Serão trocas em nível menores, em jogadores que estão em mal momento ou na reserva.

E coisas do tipo ' se o cara não joga lá porque ia jogar aqui? ' Essa pergunta pode ser feita pelo outro lado também. Porque os outros times tem que achar que Marquinhos, Guilherme, Marlone e Giovanni iriam jogar lá e aceita-los. Não é simples assim negociar jogadores.

Podem dar certo lá, outros podem dar certo aqui, coisas do futebol. Nos resta torcer para dar certo as coisas que venham a ocorrer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Willian Aparecido Dias

Willian 161 posts

@willian.dias10 em 21/03/2017 às 19:38

Pura verdade querem que troquem Marlone pelo cazares, Marquinhos Gabriel por Lucas lima, Guilherme por valdivia tanta ilusão!