Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Apontamos os erros e enaltecemos os acertos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Meu

Ranking: 1.416º

Meu 2.238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 11:11
Por Meu Nome é Eneas (@mmr71)

Criticar de forma construtiva é um dever de quem quer o bem de uma pessoa ou de uma instituição.

Embora esse espaço envolva paixões, a razão tem sido exposta por muitos, apesar de comentários negativos de outros que pensam de forma diferente Faz parte.

Sou um dos que demonstrou enorme frustração e insatisfação com o desmanche do time de 2015 e, desde os primeiros dias de 2016, mesmo com a presença de Tite, não via nada naquele time que inspirasse confiança.

Os desacertos nas constratações, as chegas de Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, foram a pá de cal num ano que queremos esquecer. Diretores erraram, e erraram feio em diversos aspectos.

Todavia, 2017 chegou. Com ele novos ares, mudanças e, acima de tudo, no meu humilde entendimento, MUITOS ACERTOS, que merecem ser exaltados, vejamos:

1-Redução do estoque geral da dívida do clube que vinha crescendo assustadoramente desde a gestão do Gobbi.

2-Distanciamento de Sanchez e sua trupe das decisões do clube.

3-Renegociação dificílima do contrato da Arena sendo muito bem conduzida e, ao que parece, vai ter um final feliz.

4-Novos patrocínios com valores significativos num mercado estagnado com a crise.

5-Efetivação do Fábio Carille e do Loss na equipe principal.

6-Contratações bem feitas (Ex: Gabriel e Pablo) e chances reais para os meninos da base.

7-Disposição clara de fazer um limpa - Cristian, Guilherme, GA, Marlone e MG que se cuidem ou que joguem. Ganham muito bem pra isso.

8-Renovações de contratos com mudanças nas cláusulas rescisórias o que impede o jogador de sair de 'graça' do clube. (Ex: Rodriguinho, Arana, Maicon, Marciel..)

Enfim, muita coisa ainda precisa melhorar. Todavia, o mundo lá dentro do clube tem sua parte administrativa e sua parte política. Mesmo com toda pressão, oposição e trairagem, Roberto de Andrade merece o reconhecimento pelos passos certos que está dando.

É uma gestão que não deixará saudades, mas é muito melhor, na minha opinião que a gestão de Gobbi e Sanchez.

Enfim, posso até ser detonado, não tem problema algum! O espaço é livre para likes e 'deslikes', mas, sinceramente, é como penso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Debora Coelho

Debora 4 posts

@debora.coelho em 22/03/2017 às 12:00

Olhá melhor que a do Gobbi pode até ser, mas melhor que a do Sanchez eu não acredito muito não, tudo bem que ele não foi e não é santo mas o que ele contribuiu para o Corinthians foi de grande importância, a quantidade de campeonatos que conseguimos conquistar foram deveras inumerosas, o cara não tinha papa na linguá e defendia o Timão a todo custo, o projeto dele era de grande ambição, o cara queria fazer do Timão o clube mais poderoso do planeta em apenas 5 anos, infelizmente veio o Gobbi e cagou tudo...Enfim..

Foto do perfil de Lucas F. Rodrigues

Lucas 139 posts

@lucas.bruxu em 22/03/2017 às 11:51

Falou tudo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.392º

José 2.286 posts

@jose.zafra em 22/03/2017 às 11:36

8-Renovações de contratos com mudanças nas cláusulas rescisórias o que impede o jogador de sair de 'graça' do clube. (Ex: Rodriguinho, Arana, Maicon, Marciel..) Como assim reduziu a participação do câncer do Garcia?