Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um dos motivos para a possível saída do Marlone é a pipocada diante do Palmeiras

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 15:11
Por Maria das Graças (@gracinhado.timao)

De saída, Marlone queimou seu filme no Corinthians após 'pipocada' em clássico, contra o Palmeiras

O Corinthians deve anunciar nas próximas horas a troca de Marlone por Clayton, do Atlético-MG. O interesse dos mineiros pelo meia-atacante é antigo, mas o Timão resistia à ideia de perdê-lo. O que mudou agora? Marlone irritou a diretoria e a comissão técnica no clássico contra o Palmeiras.

“Ele estava escalado, mas acordou no dia do jogo reclamando de uma dor de cabeça e avisou o nosso médico que não entraria em campo”, revela um membro da comissão técnica corintiana, citando a virose que serviu como justificativa para sua ausência.

Fábio Carille ainda tentou convencê-lo a jogar, lembrando que havia tempo para que ele se recuperasse da dor de cabeça, mas não funcionou. Então, o clube telefonou para Fernando Garcia, empresário que detém boa parte dos direitos econômicos do atleta, para pedir ajuda. Fernando também não conseguiu fazer Marlone atuar.

A partir daí, o meia-atacante passou a ser chamado ironicamente pela diretoria e pela comissão técnica como pipoqueiro, termo usado para aqueles que fogem dos grandes desafios. “Ficou muito claro para todo mundo internamente que ele não jogou porque estava com medo. Aí, sobrou para a molecada, que deu conta do recado”, explica o corintiano.

Carille acabou escalando Léo Jabá no lugar que estava guardado para Marlone. O jogo, disputado em 22 de fevereiro, ficou marcado pela expulsão injusta de Gabriel, ainda no primeiro tempo. Mesmo com um homem a menos, o Timão venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Jô.

Depois da amarelada, Marlone nem foi relacionado para as partidas contra Mirassol e Brusque, só ficou no banco diante do Santos e entrou nos minutos finais dos duelos contra Luverdense (de ida e volta na Copa do Brasil) e Ponte Preta. No último domingo, enfim, foi titular contra a Ferroviária, mas não agradou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 440º

William 5.997 posts

@williampiva em 22/03/2017 às 23:44

Se isso for verdade mesmo, que nem volte a vestir nosso manto

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 22/03/2017 às 23:35

Eu espero estar errado mais não acredito em título esse ano

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 22/03/2017 às 22:44

Pode ser verdade. Mas independente disso, já deu. A verdade é que a gente quer esse ano raça, vontade, carrinhos, e gente se doando ao máximo, coisa que o Marlone nunca fez, exceto naquele fatídico jogo da Libertadores que ele marcou aquele golaço. Mas ele não aguentou o rojão e quando chegou a vez de ele ser titular murchou. Então... VAZA!

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.324º

Bruno 2.412 posts

@bruno.lopreiato em 22/03/2017 às 22:38

Para quem defende ele... Mesma coisa do Guilherme, tá explicado

Publicidade

Foto do perfil de Alan Alves Da Silva

Ranking: 2.360º

Alan 1.347 posts

@alan.alves.da.silva em 22/03/2017 às 22:29

Tá com dor, tome Anador. Tomou Doril, a dor sumiu. Mas ele preferiu ficar em ksa assistindo o jogo pela TV. Pra mim não fazer diferença alguma. Só jogou bem em alguns jogos no ano passado. Esse ano estava uma tiriça. Então vaza...

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 160º

Luan 10.910 posts

@luan.fps em 22/03/2017 às 22:26

Cadê os defensores desse pipoqueiro agora?
Única coisa que ganhou na carreira foi o vice lugar no puskas, quer dizer, nem isso ganhou. Jogador de time pequeno msm.

Agora esses mesmo que defendem os tiriça são os mesmos que metem o pau nos mlks da base e no Romero, quando vão mal. Mas no jogo contra o Palmeiras quem deu a cara a tapa?

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 22/03/2017 às 21:41

Olooooooco, de onde veio essa história? Se for verdade, vishh... Pipoqueiro no Timão não tem espaço, não... Que q isso...

Foto do perfil de Fabiano Moreno

Fabiano 177 posts

@fabiano.moreno em 22/03/2017 às 21:32

A única explicação pra ele estar esta tiriça este ano é a vontade de ir para o atlético! Jogador que faz corpo mole acaba não se firmando em lugar nenhum! Por isso que sou contra ficar segurando alguns jogadores sem nenhuma contrapartida!