Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre o Carille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 7.144º

Gabriel 302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 13:17
Por Gabriel Kaiser (@gabriel.kaiser)

Amigos do Fórum do Meu Timão, precisamos falar sobre o Carille, o cara foi jogador do Timão em 1995 e está como auxiliar no Corinthians desde 2009, todos sabem disso. Vejo nelo um cara humilde, mas que preza disciplina, entrega e vontade. Pode não ter a mesma pegada de Tite e Mano, mas, cá entre nós, quem poderia treinar o Timão hoje em dia? Só temos técnicos ultrapassados, que não se atualizam, um dia desses o Renato Gaúcho disse que não estuda, só joga futevôlei na praia. O melhor já esteve entre nós e não vai voltar tão cedo, o mito Tite, vai ganhar tudo na seleção, depois vai passar bons anos na Europa, quebrando o tabu de técnico brasileiro por lá. Poderíamos trazer técnicos estrangeiros? Vejo que técnico estrangeiro nunca dá certo aqui no Brasil, poderia ser o Guardiola, que pra mim só ganha tanto por conta do elenco de estrelas que ele sempre tem em mãos, ganhar com Messi, Aguero e Lewandovski é fácil, quero ver ganhar com Alex, Edenílson e Jorge Henrique, rsrsrs.

Continuando sobre o Carille, ele vem fazendo o que NENHUM técnico no Brasil fez, barrou medalhões, que foram contratados a peso de ouro e está colocando jogador que joga com raça e vontade, claro que só isso não ganha jogo, mas o que vocês preferem, um time de 'estrelas', como Marlone, GA, Mortinhos Gabriel e Guilherme sem vontade, sem correr, sem dar carrinho e sem ganhar nada? Ou uma molecada sangue nozóio, como Arana, Maycon, Jabá, Romero, Kazim, Gabriel, entre outros, disputando até lateral, brigando com o adversário, correndo até não sentir mais as pernas? Claro que podemos não ganhar nada, mas qual o sentimento que fica? Estamos sendo representados por essa galera que quer jogar bola e entende o que é vestir o manto do Timão, coisa que esses tiriças nunca entenderam!

Confesso a vocês que sempre espero a copinha, porque é onde eu sei que vou ver um jogo de meninos mas com atitude de HOMENS!

O Carille entendeu isso e quem não tem vontade, meu cumpadi, vai pastar, quem tem deficiência técnica, vai pegar banco e talvez nem ser relacionado, quem tem deficiência física, nem no elenco fica, como o Luidy. Entendo que ele está montando um time de guerreiros, preparando-os para a batalha, ele joga como se cada jogo fosse uma final e não venham me dizer que não deu chances, porque ele sempre esteve no Corinthians e viu todas essas carniças tendo chances o ano passado inteiro, ele gritou: CHEGA! E a fiel tem que apoiar!

Claro que não podemos colocar só a base, temos que ter jogadores de respeito, mas isso aí é com a diretoria e essa diretoria não tem COMPETÊNCIA pra nada, então, meus amigos, peço paciência com a molecada, principalmente com o Carille, porque, assim como o Tite, ele está tendo que tirar leite de pedra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.053 posts

@cesinha77 em 23/03/2017 às 22:08

Uma palavra para ele: RUA!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.173 posts

@xandaopolemico em 23/03/2017 às 21:25

Acho que é treinador para esse time mesmo

Time limitado, alguns jogadores abaixo da media, outros com raça mas tecnicamente fracos

E as opções de ataque nem tem o que dizer

Então o que ele faz.fecha o time mesmo, manda os caras correrem igual loucos, não darrm espaço e jogarem por uma bola

Se contratase cinco craques ele não seria o treinador ideal porque e o medroso

Mas com esse time não há milagre pra fazer

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 295º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 23/03/2017 às 21:19

Muito sensato seu tópico, o difícil é fazer essas palavras entrarem na cabeça destes torcedores burros que sempre analisam o resultado e não o trabalho.

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.015º

Deva 3.082 posts

@nego77 em 23/03/2017 às 20:40

Não li o texto porque é muito grande, só sei uma coisa, em 6 partidas jogando contra ninguém só vencemos uma, isso no regional e fase iniciante da Copa do Brasil, se ficarem nessa de que temos que apoiar e não criticar e cobrar, vamos apoiar esse time na serie b ano que vem

Publicidade

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.947º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 23/03/2017 às 20:12

Está tendo uma coragem que nem o Mestre Tite teve: apostando suas fichas na molecada da base!

Pensem bem, se fosse o Tite hoje o técnico, qual seria a escolha dele? Apostar em Léo Jabá, Maycon e Pedrinho, ou insistir em Mortolherme, Mortinho Gabriel, Giovanni Maugustu?

Carille sabe que se nem nas mãos do Mestre esses caras renderam, não adianta ficar perdendo tempo com eles. Só falta ele abrir os olhos e largar mão do Fellipe BASTA, volante frouxo.

Com o devido tempo ele vai fazer esse time deslanchar.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 479º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 23/03/2017 às 20:08

O time não é o melhor, não tem referências, o ataque continua uma draga, mas tem problema técnico sim! Carille tem experiencia no Corinthians mas isso não é sinal de excelência pelo contrario ele deveria moatrar mais trabalho com o time e ter uma filosofia que funcionasse como a de Tite, o time está lento e com pouco toque de bola... Corinthians desde o início da temporada não vem mostrando bom futebol.

Espero mesmo que a diretoria tenha um plano B. Porque Carille não dá

Foto do perfil de Valdir Brasilio Dos Santos

Ranking: 5.220º

Valdir 498 posts

@brasilio em 23/03/2017 às 19:52

Mas ele é muito retranqueiro, faz um gol e recua o time e ai meu caro? Tem que ser um pouco mais ousado.

Foto do perfil de Jorge Figmedis

Ranking: 5.934º

Jorge 409 posts

@jorge.borges1 em 23/03/2017 às 19:43

Carille está construindo o seu trabalho, sua filosofia. Se deixarem ele vai se projetar naturalmente. Pode ser que esse ano o time não consiga nada. Isso será natural, e a torcida precisa entender e aceitar isso, porque o time está em transição e construção, cheio de jovens.

Mas o Carille está experimentando e moldando os caras da base, mas o time ainda tem uma boa estrada pela frente para começar a oferecer os resultados esperados.

Eu mesmo não vou cobrar nada. Se não ganhar o Paulista ou não for bem no Brasileiro com este time, será normal.

Carille precisa de paz para trabalhar.