Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre o Carille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 7.158º

Gabriel 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 13:17
Por Gabriel Kaiser (@gabriel.kaiser)

Amigos do Fórum do Meu Timão, precisamos falar sobre o Carille, o cara foi jogador do Timão em 1995 e está como auxiliar no Corinthians desde 2009, todos sabem disso. Vejo nelo um cara humilde, mas que preza disciplina, entrega e vontade. Pode não ter a mesma pegada de Tite e Mano, mas, cá entre nós, quem poderia treinar o Timão hoje em dia? Só temos técnicos ultrapassados, que não se atualizam, um dia desses o Renato Gaúcho disse que não estuda, só joga futevôlei na praia. O melhor já esteve entre nós e não vai voltar tão cedo, o mito Tite, vai ganhar tudo na seleção, depois vai passar bons anos na Europa, quebrando o tabu de técnico brasileiro por lá. Poderíamos trazer técnicos estrangeiros? Vejo que técnico estrangeiro nunca dá certo aqui no Brasil, poderia ser o Guardiola, que pra mim só ganha tanto por conta do elenco de estrelas que ele sempre tem em mãos, ganhar com Messi, Aguero e Lewandovski é fácil, quero ver ganhar com Alex, Edenílson e Jorge Henrique, rsrsrs.

Continuando sobre o Carille, ele vem fazendo o que NENHUM técnico no Brasil fez, barrou medalhões, que foram contratados a peso de ouro e está colocando jogador que joga com raça e vontade, claro que só isso não ganha jogo, mas o que vocês preferem, um time de 'estrelas', como Marlone, GA, Mortinhos Gabriel e Guilherme sem vontade, sem correr, sem dar carrinho e sem ganhar nada? Ou uma molecada sangue nozóio, como Arana, Maycon, Jabá, Romero, Kazim, Gabriel, entre outros, disputando até lateral, brigando com o adversário, correndo até não sentir mais as pernas? Claro que podemos não ganhar nada, mas qual o sentimento que fica? Estamos sendo representados por essa galera que quer jogar bola e entende o que é vestir o manto do Timão, coisa que esses tiriças nunca entenderam!

Confesso a vocês que sempre espero a copinha, porque é onde eu sei que vou ver um jogo de meninos mas com atitude de HOMENS!

O Carille entendeu isso e quem não tem vontade, meu cumpadi, vai pastar, quem tem deficiência técnica, vai pegar banco e talvez nem ser relacionado, quem tem deficiência física, nem no elenco fica, como o Luidy. Entendo que ele está montando um time de guerreiros, preparando-os para a batalha, ele joga como se cada jogo fosse uma final e não venham me dizer que não deu chances, porque ele sempre esteve no Corinthians e viu todas essas carniças tendo chances o ano passado inteiro, ele gritou: CHEGA! E a fiel tem que apoiar!

Claro que não podemos colocar só a base, temos que ter jogadores de respeito, mas isso aí é com a diretoria e essa diretoria não tem COMPETÊNCIA pra nada, então, meus amigos, peço paciência com a molecada, principalmente com o Carille, porque, assim como o Tite, ele está tendo que tirar leite de pedra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Noel Corinthians

Ranking: 2.457º

Noel 1.290 posts

@hexanoel em 23/03/2017 às 18:44

Falou tudo com propriedade Gabriel, gostei muito das colocações, penso da mesma forma, e tenho muita esperança que coisas boas virão por ai, temos que ter paciência, torcer e apoiar, e com certeza bons resultados virão!
Vai Corinthians

Foto do perfil de Patrick Diego Da Costa Ribeiro

Ranking: 8.730º

Patrick 215 posts

@patrick.diego.da.cos em 23/03/2017 às 18:17

Mano se mandar as tiricas embora contratar jogadorem que vistam u manto e usar a base mano se não ganha título esse ano e mante os cara desde da comissão técnica mano nos vamoa ganha tudo

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 23/03/2017 às 18:05

Bom do Carille é que na humildade dele, ele sabe ouvir outra opiniões e divide os méritos como tem feito com Loss.

Foto do perfil de Helton Augusto

Ranking: 6.642º

Helton 345 posts

@helton.augusto em 23/03/2017 às 18:00

Carille precisa ser cobrado também.

O time da minha rua (bem treinado) ganha desses times pequenos do Paulistão.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 252º

Marcelo 8.585 posts

@marcelo1978 em 23/03/2017 às 17:34

Disse tudo.

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.284º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 23/03/2017 às 16:52

é isso ai, aqui tem que ter comprometimento...

Foto do perfil de Joao Batista Das Nevesnome *

Joao 182 posts

@joao.jb em 23/03/2017 às 16:50

Muito bom amigo, concordo em gênero e grau com tudo que citou e realmente o Carille esta fazendo um bom trabalho sem medo dos medalhões isto é fato.

Mas o Kazim para ajudar o Corinthians só sentado na arquibancada gritando junto com o bando de loucos, sentado não de pé pois nos não sentamos assistimos de pé. Mas parabéns pelo comentário.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 218º

Kauê 9.141 posts

@kaue.rabello em 23/03/2017 às 16:48

O cara tá usando a base, e estou gostando muito do trabalho dele, é só tirar Romero do time e vai ficar melhor do que o planejado