Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se M. Gabriel entrar numa boa fase?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 391º

Deivid 6.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2017 às 20:43
Por Deivid William (@deivid.perez)

Eu analiso todo jogador a partir desse ano, para mim ano passado a diretoria e comissão técnica foram os maiores culpados por quase ninguém render.

Então partindo deste princípio, pelo que vi na pré temporada, M. Gabriel entrou correndo muito, mostrando algo que só se viu no início da sua trajetória.

Acredito que não foi apenas eu que viu isso, muitos torcedores também viram e principalmente a comissão técnica, justamento por isso ele não foi posto a negócio.

Eu vejo nele não um craque, mas um jogador nessesario para dar opções ofensivas para um time.

No caso, ele tem velocidade e drible não temos outro além de Pedrinho com essas características, e com a necessidade de velocidade e criação pelos lados do ataque tem jogador centralizado que corre risco de perder o posto de titular, para mim Rodriguinho vem tomando decisões equivocadas colocando assim sua titularidade em risco, isso quando todos estiverem aptos e rendendo o esperado.

E ainda tem Clayton, que por mais que torçam o nariz para ele, penso que brigará pela titularidade, Romero perderá espaço com esses dois jogadores correndo o que se espera, pois é o que falta para superar o Romero.

Sendo assim, eu acredito que M. Gabriel disputará a vaga diretamente com Clayton, acredito que vencerá essa disputa o que for mais equilibrado nos quesitos ataque/defesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico