Os bambis gritando 'ôooo bicha!'

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio #2.937 @carlosgunner em 26/03/2017 às 17:46

Dei mt risada quando ouvi isso.
Parecia que estavam se cumprimentando.
Kkkkkk

284 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Cortez #527 @lcortez em 26/03/2017 às 17:59

Tu entendeu errado irmão
Deu pra ouvir claramente
'Soooouuuu bicha! '

Últimas respostas

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 30/03/2017 às 00:08

Nossa que preguiça. Infelizmente o país tá na mão de pessoas que pensam como você. Eu poderia pegar frase por frase e ficar comentando e isso aqui seria infinito. Até agora não entendi o que você tá defendendo. O preconceito? Deve ser isso. Quer defender o indefensável. Quer ter o direito a xingar o outro.

Como não vou fazer uma tese do seu comentário ridículo e imbecil vou ficar nessa. Peguei no Haouiss. Que você deve saber mais, assim como foi com a ABL. Atente que a questão sobre homem/mulher é só na Zoologia tá? Você sabe o que é zoologia né? Seu pensamento faz parte do que está destruindo o mundo rapaz.

Significado de Casal
Substantivo Masculino
Povoação ou povoado de tamanho reduzido; vilarejo, lugarejo.
Par constituído por duas pessoas que se amam: casal de namorados.
Dois indivíduos que mantém, entre si, uma relação amorosa e/ou sexual.
Nome dado à reunião, ao par dos cônjuges: hoje vamos sair em casal.
Duas coisas semelhantes ou análogas; par, parelha.
[Zoologia] Par constituído pelo macho e pela fêmea: casal de jacarés.

Publicidade

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 28/03/2017 às 23:53

Bizarro é você meu amigo

Que medo de um A.

Acha massa que você sabe mais que a Academia Brasileira de Letras, quais livros publicou?

http://www.academia.org.br/artigos/presidenta-ou-presidente Presidenta ou presidente | Academia Brasileira de Letras Presidenta ou presidente | Academia Brasileira de Letras As palavras vivem e morrem. A língua está em constante transformação. Não é estática. A todo momento recebe as influências do cotidiano, surgindo novos... academia.org.br

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 27/03/2017 às 12:33

Não entendi a relação com a palavra presidenta, que é legítima (que vontade de auto-afirmação). Agora entendi que não estávamos falando de etimologia mas de visão de mundo e do 'direito' que você se advoga a ser preconceituoso. Abraços!

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 26/03/2017 às 19:39

Amigo, fico feliz que você está estudando grego e se interessa pela etimologia das palavras. Eu também me interesso. Sobretudo, sabemos que, modernamente, as intenções e interpretações das etimologias mudam de acordo com os contextos sócio-históricos. Contudo, nesse debate aqui, não seja cínico. Sabemos do que estamos falando né? Abraços!

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 26/03/2017 às 19:06

Assim seja. Vai Corinthians!

Leonardo B #6.600 @leonardo.rossato em 26/03/2017 às 19:00

Pô amigo, não é pouco. Todo jogo o tiro de meta adversário é isso. Enfim, aqui é Corinthians sempre, mas acho babaca essa atitude.

Forrest Gump #1.093 @fforrest em 26/03/2017 às 18:47

Tão sem goleiro, tão querendo agradar o Cássio

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 26/03/2017 às 18:13

É o novo grito delas, achei lindo.

Antonio Carlos #2.937 @carlosgunner em 26/03/2017 às 18:13

Putz! É verdade mano.

Não prestei atenção no S.

Kkkkkkk

Lucas #527 @lcortez em 26/03/2017 às 17:59

" "

Tu entendeu errado irmão
Deu pra ouvir claramente
'Soooouuuu bicha! '

João Vitor #477 @jhow999 em 26/03/2017 às 18:00

Irônico né? Xupaulino querendo chamar alguém de bicha é o fim kkkkkkkkk