Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos falar de Gabriel?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ademir

Ademir 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2017 às 19:16
Por Ademir Salvador (@ademir.salvador)

Boas Nação

Não sou muito de postar no fórum mais fiquei matutando desde o jogo da seleção sobre isso... Vamos lá.

Gabriel veio da porcada de graça e está provando ser um jogador com muita garra, esforçado, um pouco técnico(falta uns ajustes) e que logo deverá entrar no radar dos grandes clubes da Europa. Vendo o pós convocação do MITO Tite, teve muita choradeira com a 'Panela' dele (Gil, Paulinho, Renato Augusto) porque segundo muitos teriam muitos outros melhores que o Paulinho pra convocar e ele como homem de confiança do Mito mostrou porque tem vaga nesta seleção.

Vejo no Gabriel um potencial muito grande a ser explorado, porém, precisa de alguém para orienta-lo a ser menos afobado, e mais certeiro nos passes. Se alguém conseguir mesclar nele um pouco da raça e lealdade do Ralf com o poder de apoio ao ataque do Paulinho, logo veremos mais 1 louco do bando tomando conta da amarelinha da seleção no meio campo.

Pra cima deles Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 398º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 26/03/2017 às 19:35

O excesso de cartões amarelos prejudicam o Gabriel, talvez ele seja o volante brasileiro que mais toma amarelos entre todos os 20 times da primeira divisão, gosto dele da dedicação mas precisa melhorar muito!

Foto do perfil de Felipe Eduardo Vera Garcia

Ranking: 7.942º

Felipe 254 posts

@felipe.eduardo.vera. em 26/03/2017 às 19:29

Infelizmente isso acontece quando o time está em um estágio final de lapidação para a perfeição. Temos coisas mais grosseiras para se arrumar antes disso, quando a compactação tiver 100%, entrosamento e os 11 ideia, sem contar, óbviamente, a parte ofensiva, esses erros acabam não acontecendo mais.

Mas sem dúvida, um grande jogador, com um altíssimo potencial a ser explorado