Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille está fazendo em 2017 o que o Tite fazia em 2015

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 1.452º

Michael 2.199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2017 às 01:34
Por Michael Scott (@thucke)

Primeiramente não estou comparando os dois técnicos.

Nos jogos do Timão esse ano percebi que o Carille faz algo, que o Tite fazia em 2015, e o próprio Carille não fazia no ano passado.

Podem começar a reparar durante os jogos e hoje foi muito nítido.

O Carille dependendo do andamento da partida está invertendo a posição dos jogadores do meio campo do Timão. Tite muitas vezes em 2015 invertia o lado do Jadson e o Malcon e as vezes invertia a posição do Elias, R. Augusto e Jadson.

Hoje a grande mudança do Timão foi graças ao Carille.

No primeiro tempo percebendo que o time chileno estava atacando mais do lado direito nosso, e que o Jadson estava perdido na marcação, inverteu o Jadson e o Romero de lado. O time melhorou e fizemos o primeiro gol.

Depois no segundo tempo ele inverteu o Jadson com o Maycon, aumentando a marcação nas laterais e dando liberdade para o Jadson no meio. Mais um gol do Timão.

Na boa, na defesa o Carille está fazendo um grande trabalho. Ele conseguindo acertar o ataque eu acredito muito no nosso time esse ano.

#VaiCorinthians

Obs.: No fim do jogo hoje ele fez algo que o Tite não fazia muito. O time ganhando por 2 x 0, o Carille colocou Pedrinho e Clayton pra colocarem fogo no jogo.. Nada de por volante pra segurar o jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico