Ricardo #1.922 @ricardo.storti em 06/04/2017 às 10:05
Eram 5 minutos de jogo na etapa inicial, e a Globo já mostrou a estatistica apontando 70% de posse de bola de Universidad Chile...5 minutos de jogo!
O fato é que o Corinthias de Carille não faz questão de ter a bola. Então esses números não significam muita coisa. Cássio fez algumas defesas, mas nada ameaçador. Esse time de Smurfs é muito ruim.
No segundo tempo tivemos mais a tal da 'posse de bola', tanto que nas estatísticas finais ficamos em 46% contra 54%. Ou seja, Universidade teve mais no 1º tempo e nós tivemos mais no 2º.
Mas a imagem que fica é que jogamos recuado mesmo em casa..
Agora vamos de fato ao problema de ontem:
Nosso 1º tempo foi horroroso! Talvez o pior 1º tempo que jogamos esse ano. E porque foi ruim? Erramos passes curtos, não dominavamos a bola e estávamos perdendo fácil a bola. Não estávamos 'mordendo'.
Tive a impressão que estávamos 'assustados' com os caras. O Cássio não tinha confiança pra sair jogando e só mandava chutão que devolvia a bola pros caras.
Bastou colocar a bola no chão, e usar a qualidade que temos, pronto! 1x0 no placar, sem muito esforço.
E no 2º tempo correu td bem. Tratamos bem a bola, dominamos o meio campo e o jogo. E ganhamos confiança pra tocar a bola. Somos bem melhores que esse time ruim do Chile.
Foram 2 jogos diferntes em 1 só. Acho que isso realmente precisa mudar. Temos que ser mais regulares, porque isso pode ser decisivo.
Que se lasque a posse de bola. Mas quero ver o time 'mordendo' assim como foi com os porcos, mesmo jogando com 1 a menos.
Com esse espírito, vai ficar difícil jogar contra o Timão, seja qual for o campeonato.
Se falta qualidade técnica como em 2015, tem que sobrar raça!
Agora é hora do Corinthians ser mais Corinthians do que nunca!
'Vamos jogar com Raça e com o Coração! É o Time do Povo! É o Coringão!
1.616 visualizações e 60 respostas neste tópico
Responder tópico
Elvis Sturzbecher #3.713 @elvis.sturzbecher em 06/04/2017 às 11:56
O time estava nervoso!
Primeiro jogo, jogo internacional, jogadores novos de idade e de time, e a obrigação de fazer o placar.
Depois do primeiro gol, a pressão baixou e tudo voltou ao normal, e o segundo tempo que vai ser o Corinthians dos próximos jogos.
Publicidade
Junyor Oliveira #11.208 @junyor.oliveira em 06/04/2017 às 11:48
O mal do time e sempre esse faz um tempo bom e outro ruim quando conseguir equilibrar isso o time vai se comportar melhor vai jogar melhor
Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 06/04/2017 às 11:42
Verme
Moacir Junior #887 @juniordafiel em 06/04/2017 às 11:41
Manda ele enfiar a posse de bola no #[email protected]% kkk
Caboclo 1977 #180 @caboclo1977 em 06/04/2017 às 11:40
Não acho o time deles ruim, não. Mas concordo com o resto.
Wellington Sitta Rodrigues #2.174 @wsitta em 06/04/2017 às 11:40
Problema é se a bola começar com o adversário né? Vão pegar a estatística com 1 min de jogo, já pensou? 100% de posse para o adversário..rsrsrsrs
Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 06/04/2017 às 11:39
Discordo que o time deles é ruim, pode não ser a qualidade de 2011 2012 mas não é um time ruim não, se erramos passes curtos como você diz no tópico é porque eles subiram a marcação agrediram nossa defesa e sem tirar o mérito do Corinthians depois que eles tomaram o segundo gol mudou tudo mas até depois do primeiro gol eles dominaram o jogo.
Marcelo Sccp #141 @marcelo1978 em 06/04/2017 às 11:38
Eles não perdem oportunidade para falar mal do Timão. Melhor, pois tiveram que engolir seco nossa vitória. Vai Corinthians.
Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 06/04/2017 às 11:34
'Bastou colocar a bola no chão, e usar a qualidade que temos, pronto! 1x0 no placar, sem muito esforço.'
Mentira tem perna curta sabia...
Rapaz! O primeiro gol foi choraaaaadooo...
E outra... Que se lasque a posse de bola e o carvalho... Ainda mais
Jogando dentro de casa...
não...pra mim e inadmissivel isso... CORINTHIANS jogaar em seus dominios como jogou a primeira etapa
Numa covardia tremenda... Inadmissivel não aceito de jeito nenhum
E se continuar assim não vamos a lugar nenhum... O treineiro pensa
Pequeno demais
Rafael Cunha #2.154 @rafaelcunha em 06/04/2017 às 11:26
A verdade é que não dá pra ouvir a narração da globo, o Cléber Machado não narra o jogo, fica falando assuntos alheios ao jogo e emitindo opniões que os torcedores nem se importam. De quebra, os telespectadores têm que aguentar o casa grande, com suas análises furadas e sem noção e 'especialistas' de arbitragem, que só emitem pareceres contrários ao Corinthians.
O melhor caminho é desligar o som da TV e colocar na rádio, único caminho, porque não da pra assistir o jogo na globo sem passar nervoso!