Normal.. Jogadores da Universidad de Chile pagando pau pra nossa Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #4.908 @max.well2 em 06/04/2017 às 10:45

Aqui é estádio de primeiro mundo!

Gramado de primeiro mundo!

Arena Corinthians!

2.228 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Roberto Bidetti Cesare #63 @roberto.bidetti.cesa em 06/04/2017 às 14:41

Onde está o elogio?

Últimas respostas

Max Well #4.908 @max.well2 em 07/04/2017 às 21:19

Porque faz isso? Hahaha
É que postei pelo computador.. Agora vendo pelo cel, não da pra ver direito mesmo haha
Mas eles estão tirando fotos da arena, fazendo pose..
Olha pelo pc que dá pra ver hahaha

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/04/2017 às 10:33

Eles tem é que pagarem pelo prejuízo isso sim.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 07/04/2017 às 10:30

? Naõ entendi...pagando pau porque? Os caras estão treinando normal...

Gilberto Junior #2.458 @gilberto.junior19 em 07/04/2017 às 10:01

Que tópico, que tópico!

Rogerio Savio #106 @rsavio em 07/04/2017 às 09:57

Cadê os elogios?

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 07/04/2017 às 08:36

Tem que babar no nosso estádio mesmo.

Ana Paula B. Machado #99 @ana.paula.machado3 em 07/04/2017 às 02:12

Não vi nada demais no Tweet mas já que tocou no assunto, bem que, o clube poderia pagar pelo prejuízo que sua torcida causou

Antonio Marcos Floriano Goes #2.222 @tonymarcos em 06/04/2017 às 17:02

Cara essa foi foda...rsrsrsrrsrs

Luan S. #490 @luan.fps em 06/04/2017 às 16:16

A 'arena' do Flamengo é feita com as arquibancadas da arena do volei de praia das olimpiadas, kkkkkkkkkkk

Mailson #3327 @fielpotiguar em 06/04/2017 às 10:51

" "

Mas para a mídia anti legal é o Allianz Pasto, a 'arena' do Flamengo cheia de puleiros, o Engenhão... #AquiÉCorinthians

Roberto Bidetti Cesare #63 @roberto.bidetti.cesa em 06/04/2017 às 16:04

Beleza, no celular não dá para ver. Vlw.

Max #4908 @max.well2 em 06/04/2017 às 15:28

" "

Não não.. Não disse que elogiaram.

Disse que PAGARAM PAU!

Os jogadores tirando foto de um lado, do outro, fazendo pose.

Foi isso que eu disse.

Leia amigo.

Valeeeu!

1 a 10 de 20 respostas