Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Foto que assusta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.813º

Bruno 1.798 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2017 às 19:27
Por Bruno de Oliveira (@bruno.de.oliveira7)

Foto que assusta.

Olhando esse banco de reservas de fevereiro de 2013, esse patch de campeão mundial na camisa. E agora chorando a não contratação de Valdivia, Potker e implorando por Camilo eu me pergunto o que será que aconteceu? Qual foi o grande erro cometido?

O clube com maior potencial das Américas comemorando público de 28 mil pessoas no estádio. Detalhe: o estádio mais moderno do Brasil um dos melhores do mundo, onde era de se esperar que houvesse filas de espera para poder assistir a um jogo.

Precisamos urgentemente virar o jogo! Retomar a nossa força voltar a faturar e saber explorar a maior Marca esportiva da América. Precisamos nos preocupar menos com o que nossos adversários não tem (caso dos sem mundial) e focar aqui. No nosso todo poderoso Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.391º

José 2.286 posts

@jose.zafra em 08/04/2017 às 11:37

Cara eu era fã do Douglas o problema é que ele oscilava muito, alguns diziam que era por que ele exagerava na cana... Das vezes que eu o vi no estádio eu pensava, baralho como esse cara joga bola!

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 4.334º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 08/04/2017 às 11:36

Só monstros, ai você olha hoje nossos titulares, falar o que?

Foto do perfil de Wagner Monteiro

Wagner 141 posts

@wagner.monteiro3 em 08/04/2017 às 11:33

Pelo.menos hoje não temos.pato.no banco. Então tá.bom. Sou Corintiano. Acredito que este time vai longe como de 2011 que faziam chacota com Paulinho Ralf etc. Quem vive de passado é museu.

Foto do perfil de Lucas Amorim

Lucas 89 posts

@lucas.amorim6 em 08/04/2017 às 11:29

Mas hoje termos o craque Romero no time titular. Kkk se pudesse escolher um daí Hoje seria o Renato Augusto para o lugar do Rodriguinho.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Amorim

Fernando 126 posts

@fernando.1910 em 08/04/2017 às 11:22

Eita época boa!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.667º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 08/04/2017 às 11:17

Rapaziada vamos ser coerentes e avaliar o atual momento que vivemos: Vocês se esquecem que estamos no Brasil? Violência, desemprego, economia e politica financeira nefasta aos interesses do trabalhador, o custo de vida lá no alto, muitas famílias passando necessidades, como esperar que este povo vá encher estádios de futebol primeiro temos que pensar em nossa própria sobrevivência, depois a nossa paixão chamada Corinthians! Além do que convenhamos o nosso time não empolga e não justifica no momento maiores sacrifícios para que o apoiemos, você tem família? Você tem responsabilidade? Você tem compromissos, então estas coisas em primeiro lugar! Por mais Corintianos que somos, no momento nossas condições não permitem estar na Arena todos os jogos, pois seria uma atitude indigna de um pai de família deixar de prover o sustento, as necessidades de seus filhos e esposas, simplesmente para gastar seu minguado dinheirinho pra ir a um jogo do Coringão, por mais doente que seja! Eu não o faria e não faço! Quando as coisas voltarem ao seu estado normal, o povo tiver trabalho digno, renda que permita viver com dignidade com suas famílias, acreditem os estádios voltarão a ficarem lotados! Pois Corintiano que é Corintiano sempre estará com seu time do coração! Infelizmente aqui não é Europa, comparar os níveis de vida, segurança, trabalho, educação, a capacidade financeira destes povos e clubes com as nossas, é utopia ou no mínimo desconhecimento da realidade em que nós brasileiros, Corintianos ou não, vivemos! Vamos ser justos e responsáveis, canalizando nossos esforços no bem estar, conforto e tranquilidade de nossas famílias! O Corinthians, o futebol como um todo, há de encontrar fórmulas para sobreviverem sem a nossa presença até que voltemos a viver e ter um pais mais digno e fiel aos seus filhos! VAI CORINTHIANS! NOSSO AMOR POR TI JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR! Mas nossa prioridade tem que ser as nossas famílias! Deixar de se alimentar, de cuidar dos entes queridos mesmo por ti Corinthians! é algo surreal demais para gente fazer! Eles não merecem por mais que amamos você! Aqueles que podem? Permanecerão fiéis como sempre! Afinal somos todos LOUCOS POR TI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Danilo Daiane

Ranking: 135º

Danilo 379 posts

@danilo.daiane em 08/04/2017 às 11:15

O problema um só banana de andrade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 47º

Ernesto 21.271 posts

@ernesto.de.minas em 08/04/2017 às 11:02

Hoje temos um Banana na presidência.

Temos um ex presidente, ainda manda chuva, se borrando de medo da Lava Jato.

Um péssimo negócio feito na construção do estádio.

Uma oposição frouxa.