Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Decepcionado com o Celso Unzelte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.217º

Lucas 2.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2017 às 20:07
Por Lucas Corinthians (@lucasmave.sccp)

O bambizinho do maicon insinuou na entrevista que os bambis eram os maiores do Brasil, ai o Celso Unzelte disse que realmente em títulos eles têm 3 mundiais e outros times não tem, mas tem que levantar em conta títulos gerais, torcida, repercussão etc etc.

3 Mundiais? Quer dizer que em 93 eles jogaram um único jogo contra o vice campeão europeu e isso é mundial? Ou mesmo jogar um único jogo contra o campeão europeu é mundial? Onde isso é uma Copa do Mundo de Clubes?

Nunca vi mundial que não tem nem sequer disputa de terceiro lugar, que só joga metade da América (América do Sul) + Europa, só 2 times e duas confederações e isso é Copa do Mundo de Clubes?

Dá pra comparar as duas disputas? Dá pra chamar as duas de mundial? É correto nivelar as duas disputas e chamar ambas de mundial?

Um mundial que nem mesmo o próprio organizador chamava de mundial na taça? Kkkkkk

Que eu saiba só o Corinthians tem duas taças onde está escrito FIFA Club World Cup ou FIFA Club World Champioship (2000) eles têm uma e as outras está escrito intercontinental/Copa Toyota kkkk, que aliás faz quase 15 anos que nem existe mais.

Que aliás todo clube fora do Brasil trata em seus sites como intercontinental e não como mundial, seja clubes europeus ou seja da América do Sul. E que aliás nem é oficial, não é reconhecido pela FIFA.

Esperava isso de qualquer um menos do Celso Unzelte, estava assistindo o programa só por causa dele e ele dá essa mancada?

E os bambis são maiores no que em relação ao Corinthians?

Se for comparar os títulos mais importantes que são disputados sempre pelos dois clubes e tem mais peso.

Corinthians tem mais paulistas, mais títulos nacionais (Brasileiro + Copa do Brasil), perde em Libertadores, tem mais mundiais, mais torcida, marca mais valiosa da América é o Corinthians eleito por vários anos seguidos, no confronto direto eles são fregueses.

Se pegar confronto na história toda ganhamos, se for histórico em mata-mata ganhamos, histórico no morumbi ganhamos, histórico fora do Morumbi ganhamos.

To procurando onde os bambis são essa superioridade toda em relação ao Corinthians.

E sem falar que os bambis faliram duas vezes e só não faliram de novo porque Corinthians, Palmeiras e portuguesa organizaram um jogo pra arrecadar dinheiro para eles, que ficou conhecido como jogo das barricas.

Esse é o clube que os bambis chamam de soberano? Kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico