Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desculpem mas eu preciso falar sobre a torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2017 às 21:46
Por Danilo Lolo Brigida (@danilolb)

Desculpem mas eu preciso falar sobre a torcida

Vendo a maioria dos comentários sobre o time ao longo de 2017 venho aqui dar a minha humilde opiniao.
O time é fraco, não acho, só não acho tão bom quanto 2011-2015 porém, parece que a torcida ficou mal acostumada.
Vejo uma galera metendo o pau em todo mundo, ganha ninguém presta, vai no perfil de jogador e queima o cara, pega a garotada do terrao - os leos principalmente - jogam três partidas mal e execram o cara. O Jô da o sangue em todos os jogos e indo ao estádio eu percebi mais isso ainda, mas preferem ficar pagando pau de gringo. Pediram o Santander vendo apenas dois jogos dele contra o Corinthians, dai se a diretoria contrata por dvd pau na diretoria.
Voltando ao time, Romero é ruim? Pra #$!@%, técnica limitada. Mas o sangue que ele deixa em todos os jogos, não desiste de uma sequer bola. Tem o Guilherme mt técnico? Vocês querem técnica?

Tudo isso é pra falar: eu não gosto do time de 2017 porém EU SOU CORINTHIANS E EU VOU APOIAR SEMPRE QUALQUER QUE SEJA O TIME.

Vocês que queimam todos o que fazem pra apoiar o time? E não falo só em ir em jogos, uma palavra de apoio nas redes sociais já é o suficiente, porque sabemos que eles acompanham. Mas é muito fácil Meter o pau em todo mundo, não concordar com diretoria, não concordar com as peças tudo bem MAS VAMOS APOIAR #$!@% ! Os jogadores são os menos culpados disso tudo.

VAI CORINTHIANS. Pode ter certeza que o meu apoio o time terá, independente do Resultado ou do time que entrar em campo. Espero que vocês pensem sobre isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico