Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre a entrevista do Cristian no Resenha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2017 às 02:02
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

https://www.meutimao.com.br/noticia/245683/cristian-lamenta-situacao-atual-diz-seguir-rotina-no-corinthians-e-critica-diretoria Cristian lamenta situação atual, diz seguir rotina no Corinthians e critica diretoria Cristian lamenta situação atual, diz seguir rotina no Corinthians e critica diretoria Afastado do elenco do Corinthians desde o dia 15 de março, Cristian quebrou o silêncio neste domingo. Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o jogador do... meutimao.com.br meutimao.com.br

Se ele não gosta de como as coisas são conduzidas, como qualquer profissional ao invés de criticar seu empregador que paga seu salário e difamar seus chefes, porque não pede a conta?
Vai para outro clube e segue sua vida..

Agora, esse tipo de postura na minha opinião só mostra o caráter dele.

Um profissional que é contratado após 6 meses sem jogar para ganhar o maior salário do elenco, nesses 6 meses não poderia ter tratado uma antiga lesão? Esperou se apresentar para cuidar da lesão? Pior o clube que assinou contrato com ele sem saber ou cobrar que se tratasse nas férias! Essa história está mal contada, porque ele não explica como foi?

Aí não se mantém em forma, não se capacita nas férias já que está em baixa pensando em uma vaga no time, não prova nada na pré-temporada e quer vaga no time?

Como o Carille ia saber que não podia contar com o jogador em dezembro? Até então o Carille contava que ele se doasse mais por uma vaga no time, na pré-temporada ele teve chances como todo mundo mas perdeu o espaço dele para outros jogadores.

Cristian só tem nome no futebol Brasileiro, conquistou títulos e teve oportunidades fora do Brasil por causa do Corinthians.

Deveria ser mais grato à instituição e se dedicar mais pelo que ganha, queimando seu filme vai ficar esquecido como jogador pela única torcida que poderia ter algum respeito por ele.

Se ele admira tanto o Edu Gaspar como ele diz, deveria ter seguido o exemplo dele que quando viu que estava lesando o clube (ganhando muito sem condições de ajudar o clube), pediu às contas.

Era um jogador que se tivesse uma atitude digna como do Edu, teria tido todo apoio da torcida para uma vaga futura no Corinthians, mas obviamente só pensa em dinheiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.179 posts

@reyes em 10/04/2017 às 09:40

Estragou todo o seu passado.

Foto do perfil de Raphael Zimmermann Robiatti

Ranking: 5.682º

Raphael 441 posts

@raphael.zimmermann.r em 10/04/2017 às 05:01

Eu também amaria o Edu se ele me contratasse pra ganhar essa bala por mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 743º

Marco 3.993 posts

@marco.aurelio76 em 10/04/2017 às 17:03

Ganhar no mole quem não quer...né temos vários la GA, MG, Guilherme, até o Kazin e o Walter vivem no dm...

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 143º

Alan 11.392 posts

@ler12 em 10/04/2017 às 16:53

Resumindo com suas próprias palavras..

'Essa história esta mal contada'

Foto do perfil de Felipe Licre

Ranking: 3.632º

Felipe 815 posts

@felipe.licre em 10/04/2017 às 16:36

Isso diz muito sobre o caráter dele, se ele se sente injustiçado pede pra sair, o Cristian não precisa desse dinheiro ele quer, tem diferença entre querer e precisar, ele já é milionário cara, se ele realmente quisesse jogar futebol ele já tinha pedido as contas e ido pra outro clube, mas ai entra a ganancia dele, ganhando quase 500 mil sem jogar e botando a culpa na direção e na comissão técnica pra ele tá ótimo, ele sabe que não consegue jogar em alto nível, nenhum time de ponta quer ele, os times que demonstraram interesse ofereceram no máximo 100 mil e foram times medianos. E tenho quase certeza que vai ficar por isso mesmo, a diretoria não vai rescindir o contrato e ele não vai pedir pra sair, vai ficar até o final recebendo um dos maiores salários do elenco. E para quem culpa a torcida que pediu ele, o torcedor tem direito de pedir algum jogador, o erro tá em quem fez um contrato desses, o Cristian deveria ter tido um contrato de produtividade de 1 ano no máximo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.004 posts

@sandra.lima4 em 10/04/2017 às 13:49

Vai ficar aqui mesmo nganhando sem jogar.

Nenhum time vai pagar o que hoje ele recebe aqui

Publicidade

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 759º

Leandro 3.929 posts

@leandro.d.oliveira em 10/04/2017 às 11:41

A verdade e a seguinte e simples! Cristian era jogador e líder do mano, e o senhor Tite e sua panela Carille, o queimaram desde do dia que ele chegou e o jogou contra torcida e como estava ganhando conseguiu queimalo! O Tite o humilhou não inscrevelo no paulista ele não reclamou e agora o interino fez a mesma coisa pra por p roberto! Até eu perderia paciencia! O interino vai cair e essa diretoria lixo vai sair e Cristian vai dar volta por cima!

Foto do perfil de Thiago Barros Silva

Ranking: 4.006º

Thiago 712 posts

@thithibarros em 10/04/2017 às 09:33

Edu é diferente cara. Formado no clube, Cristian não. Mas foi uma pena mesmo ele não ter dado certo. Lembro da primeira passagem dele, ele apavorando Neymar...imagina se o Neymar pega ele hoje em dia kkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.284º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 10/04/2017 às 08:33

Cristian é acomodado