Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esses 'jornaleiros' não me enganam!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.353º

Tiago 904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2017 às 21:39
Por Tiago Martone (@tiago.martone1)

Querem vender jornal com esse papo de quarta força, meio de tabela no brasileiro...

Segundo eles o melhor time das Américas é o bi da série b, que não viu a cor da bola em Itaquera, até ser ajudado pela arbitragem. E mesmo assim perdeu o jogo. Com certeza o time da crefisa não foi ajudado somente contra nós, desde o brasileiro do ano passado que eles praticamente apitam os próprios jogos. Enquanto o Corinthians vem sendo categoricamente prejudicado ao mesmo tempo, erros no brasileiro do ano passado nos custou a vaga na Libertadores, o paulista desse ano não tem sido diferente, sem me esforçar muito, me lembro de erros a favor do time da crefisa, santo André e ferroviaria contra nós. Mesmo assim conseguimos a segunda posição na classificação geral.

Dizem que o paulista não tem qualidade, não serve de parâmetro... Somamos 8 pontos de 12 disputados contra times da serie A que disputam o paulista, ganhamos da crefisa e do Santos, empatamos(fora de casa) contra ponte e bambis, acredito que seja o melhor aproveitamento nesse 'campeonato a parte'.

Eu particularmente estou gostando muito desse início de ano, o futebol não é o mais bonito, mas linge de ser o mais feio, todo jogo alguém da um chapéu uma caneta, fazemos poucos gols? Mas quantos tomamos? Não vamos esquecer que já ganhamos o mundo assim, e a mídia falava a mesma coisa, chamavam Tite de retranqueiro, que o Corinthians jogava feio...

Corinthians é assim meus amigos, no sufoco, na raça, no sofrimento! Vamos torcer e parar de ir na onda de quem só quer o mal do NOSSO Timão!

#Corintiano #maloqueiro #sofredor #vaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico