Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ontem ouvindo na rádio Gaucha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 2.214º

Augusto 1.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2017 às 22:33
Por Augusto Silva Beckman (@halloween)

Já que ontem em todas as rádios estava passando os jogos do Flamengo e Palmeiras resolvir ouvir pela rádio gaucha, no momento ainda não estou com TV acabo em casa, minha NET e 3g kkk, mais vamos ao caso escultando a narração do jogo eles gaúcho sempre mostravam respeito do Corinthians dizia que o Corinthians mesmo jogando no beira rio foi mostrado a sua vontade e sua raça do jeito que o torcedor do Corinthians gosta, ae quando ele flw ESSE PARAGUAIO E CHATO ele não cansa, ele não tem futebol pra jogar do tamanho da grandeza do clube mais só a entrega dele já e o suficiente o torcedor gosta disso jogador que suja o calsão e que não se cansa, demorou um pouco o Romero fez o gol e ele disse Goool do Romero, incrível como esse garoto com péssima qualidade ele tá em todas as áreas do campo.

E olha que eles são gaúcho acho que eles era bem gremista kkk, mais gostei da transição deles.

É mais quando o Giovane Augusto errou o gol ele disseram AINDA BEM QUE não VEIO para o INTER kkk. Gol feito daquele parece que ele fez só de sacanagem igual o pato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 126º

Leandro 12.875 posts

@leandrocvsccp em 13/04/2017 às 23:01

Era gremista só pode kkkk, isso serve para o pessoal aqui que fica criticando o Romero, ele é ruim? é ruim, mas tem muita vontade e é muito importante para o time, olha o pessoal de fora valorizando