Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, por quê?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.713º

Felipe 798 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2017 às 01:52
Por Felipe Castelló Soares (@felipe.castello.soa1)

Minha opinião: após 4 meses de trabalho poço avaliar o trabalho de Carille e o que vejo são pontos positivos.

1- O time tem padrão (ah mais não faz gol, fo.da-se, quer ganhar ou quer dar show? !? !) qualquer time bom começa por uma defesa boa, exemplo, Corinthians de 2002 do Parreira que tocava pra burro a bola e só não ganhou o brasileiro daquele ano, do restante ganhou tudo que disputou.

2 - Técnico tem a confiança do grupo que banca suas decisões e cumpre o plano tático de jogo (ah mais ele insiste no Romero, fo.da-se, tá fazendo o papel dele e por tanto tem que escalar o cara de titular).

3- Joga fechado e aproveita os contra ataques, isso não é retranca, isso é tática é conhecer os limites de seus jogadores e saber trabalhar com eles (ah mais ter medo de vencer tira a vontade de ganhar, fo.da-se, a Juventos fez isso outro dia meteu 3 toco no Barcelona e virou a grande sensação da Europa).

4- Carille montou o elenco da maneira que lhe conveio e até agora está dando certo, as peças se encaixaram (ah mais com o Marquinhos Gabriel não dá mais, fo.da-se, prefere ele ou o Lulinha? Po.rra larga a mão de ser chato e dá apoio para o cara, o Silvinho quando coneçou em 95 era criticado pela torcida, depois virou o que virou e foi para o Arsenal!).

Abraços,

Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jhooe Santos

Ranking: 3.404º

Jhooe 890 posts

@jonhjonh em 14/04/2017 às 11:31

Poço kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.269 posts

@cesinha77 em 14/04/2017 às 11:24

Carille tem suas virtudes. Mas quase tudo o que você escreveu está errado.

1- Time do Parreira controlava o jogo e tinha a posse de bola. Não tem nada a ver com retranca. Foi o último time vencedor do Corinthians com algum viés ofensivo.

2- O time só tem jogador mediano e moleque. Assim é fácil ter a tal confiança de técnico.

3- Sim, o time do Carille joga o que o do Mano jogava, retranca e contra-ataque. Até aí, tudo bem.

A Juve jogou assim contra o Barça? Sim. Só que a Juve contra um Palermo, contra times menores, se impõe em campo e joga como time grande. O time do Carille joga pequeno até contra o Brusque.

4- Ele não montou time algum.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 164º

Larry 10.832 posts

@larry.lahr em 14/04/2017 às 10:25

Concordo, mas o Carille ainda quer recuperar o MG, GA e Guilherme. Acho que ele tem que tentar.

Garanto que se eles forem para outro time, sem muita pressão, eles vão jogar muito bem e tudo o que sabe e que já mostraram no passado.

O Brasileirão é extenso e por isso temos que ter plantel.

E o mais importante de tudo é que Carille precisa fazer essa turma acertar os passes. Bota o Loss para treinar a rapaziada.

Foto do perfil de Cristina Costa Gava

Ranking: 256º

Cristina 134 posts

@cris.gava em 14/04/2017 às 10:10

Ele está fazendo um trabalho marvilhoso a qualidade dele é o caráter não fica falando besteira quando assumiu os antis e a imprensa achou que ele iria demorar muito para arrumar o time e está calando a boca de todos ele conseguiu unir os jogadores e aos poucos o time está crescendo hoje é nitido o Corinthians voltou a ser uma equipe um ajudando o outro futebol é coletivo estou muito feliz por ele os antis tem que nos engolir #vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Kalajor TimÃo

Ranking: 2.948º

Kalajor 1.054 posts

@httpimg.meutimao em 14/04/2017 às 10:03

Esse time do Carille lembra muito o estilo de jogo da Inter de Milão de Jose Mourinho da temporada 2009/20010!

Foto do perfil de Jonathan Da Silva Ribeiro

Ranking: 5.188º

Jonathan 506 posts

@j.silva em 14/04/2017 às 09:55

Concordo, o Corinthians joga igualzinho o Cruzeiro joga, a única diferença que o elenco do Cruzeiro é muito melhor que o elenco do Corinthians, principalmente na parte ofensiva.

Sem jogadores o Carille não vai fazer milagre também.

Tá fazendo um ótimo trabalho sim e pronto

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.094º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 14/04/2017 às 09:48

A dupla Carille e Osmar Loss estão muito bem, o Loss conhece os jogadores da base e está sendo lançado com muita cautela pelo Carille onde estão dando resultado. A torcida tem que procurar apoiá-lo a Comissão Técnica, o Giovani Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabril e Leo Principe, tenho certeza que apoiando sempre o time, teremos um time barato e muito competitivo. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 14/04/2017 às 09:39

Nas últimas semanas tinha cobrado o TIME, porque o meio campo, quando o Jadson estava bem marcado, não vinha ajudar na recepção da bola da defesa, e esta, era obrigada a dar chutão...SEGURA JÔ!

Não sei se foi a falta do Jadson, ou conscientização deles, mas a participação do meio na saída de bola, deu um padrão jamais visto este ano...

Em outras palavras... FOI O MELHOR JOGO DO ANO.. Muito melhor que contra as PEPAS, o qual, nesse jogo foi mostrado superação, mas não, conjunto, como foi quarta passada.