Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, por quê?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.699º

Felipe 798 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2017 às 01:52
Por Felipe Castelló Soares (@felipe.castello.soa1)

Minha opinião: após 4 meses de trabalho poço avaliar o trabalho de Carille e o que vejo são pontos positivos.

1- O time tem padrão (ah mais não faz gol, fo.da-se, quer ganhar ou quer dar show? !? !) qualquer time bom começa por uma defesa boa, exemplo, Corinthians de 2002 do Parreira que tocava pra burro a bola e só não ganhou o brasileiro daquele ano, do restante ganhou tudo que disputou.

2 - Técnico tem a confiança do grupo que banca suas decisões e cumpre o plano tático de jogo (ah mais ele insiste no Romero, fo.da-se, tá fazendo o papel dele e por tanto tem que escalar o cara de titular).

3- Joga fechado e aproveita os contra ataques, isso não é retranca, isso é tática é conhecer os limites de seus jogadores e saber trabalhar com eles (ah mais ter medo de vencer tira a vontade de ganhar, fo.da-se, a Juventos fez isso outro dia meteu 3 toco no Barcelona e virou a grande sensação da Europa).

4- Carille montou o elenco da maneira que lhe conveio e até agora está dando certo, as peças se encaixaram (ah mais com o Marquinhos Gabriel não dá mais, fo.da-se, prefere ele ou o Lulinha? Po.rra larga a mão de ser chato e dá apoio para o cara, o Silvinho quando coneçou em 95 era criticado pela torcida, depois virou o que virou e foi para o Arsenal!).

Abraços,

Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico