Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Confissão de culpa? Áudio do vice do Corinthians dizendo que sabe quem levou vantagem:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2017 às 13:01
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

O que vocês acham?

Atual vice da chapa de Andrade, grande amigo de Andrés, André Negão manda áudio dizendo que sabe de todos que tiraram vantagem do clube e levaram algo..

Medo de perder o poder no clube? Divisão de responsabilidade? Confissso de culpa? Como você entende isso?

Pelo visto a coisa é séria, e muita água ainda ver rolar debaixo dessa ponte.

Segue link com áudio e transcrição do blog:

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2017/04/ameaca-vice-corintiano-diz-a-ex-aliados-saber-quem-levou-dinheiro-no-clube/?cmpid=fbesp-corinthians Ameaça? Vice do Corinthians diz saber quem ganhou dinheiro do clube - Esporte - UOL Esporte Ameaça? Vice do Corinthians diz saber quem ganhou dinheiro do clube - Esporte - UOL Esporte Revoltado com dissidentes do grupo situacionista Renovação e Transparência, o primeiro vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, o André Negão... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

Revoltado com dissidentes do grupo situacionista Renovação e Transparência, o primeiro vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, o André Negão, disparou áudios raivosos em tom ameaçador a integrantes que decidiram mudar de lado. Ouça uma das gravações acima... (No link)

Num deles, o dirigente promete medidas contra ex-aliados que teriam obtido benefícios no clube, inclusive financeiros.

“Fabinho, não é só anotando na caderneta, não. Eu sei todo mundo que já levou vantagem em alguma coisa, fizeram alguma coisa, trabalharam, levaram dinheiro do clube ou fizeram alguma coisa. Então é o seguinte, eu não tenho problema com ninguém, não. Ou tá a favor ou tá contra. Quem estiver contra vai sentir o peso do cajá. Sabe o que é cajá? Aquele chicote que bate e estala, vai estalar no couro de todo mundo. Quem tem algum problema que se cuide, porque vai estalar o chicote”

Em contato com o blog, André confirmou a autoria das mensagens, porém não disse quem são os alvos de sua indignação. “Não vou falar agora, eles sabem para quem foi. Não ameacei ninguém. Só disse que quem não estiver do (nosso) lado vai sentir o peso do chicote democrático. Ou sentar no nabo. É a mesma coisa”, afirmou o vice-presidente ao ser indagado sobre os áudios.

O blog apurou que entre os que causaram a indignação dele estão conselheiros que participaram das gestões do grupo de Andrés e agora criaram uma nova ala chamada Corinthians Grande. Os ex-dirigentes Felipe Ezabella, Fernando Alba e Sérgio Eduardo Mendonça Alvarenga, atual vice-presidente do Conselho Deliberativo fazem parte do novo movimento, porém, nenhum deles foi citado nas gravações.

“Eu estou bravo mesmo, fiquei revoltado com o que eles estão querendo fazer, fazendo grupinho, fazendo reuniãozinha com quatro caras na zona sul e achando que vão mandar no Corinthians. Vão sentar no nabo”, disse André em outra mensagem.

O blog procurou a liderança do Corinthians, que não quis se manifestar, pois o grupo não foi citado nominalmente nas gravações enviadas pelo vice-presidente.

André entende que, de maneira geral, os dissidentes do Renovação e Transparência desfrutaram do poder e agora, num momento de crise do grupo, abandonaram o barco. ''São ratos magros'', afirmou ao blog.

Entre os problemas que atingem o partido situacionista estão as menções na Lava Jato a André e Andrés. O primeiro teria sido intermediário de remessa de dinheiro para o segundo usar em caixa 2 de sua campanha a Deputado Federal.Ambos negam a acusação.

“Não tenho rabo preso, pode ir atrás”, declarou o vice-presidente em mensagem na qual cita os feitos da Renovação e Transparência. Ele também tem enviado vídeos a conselheiros e sócios divulgando que já é candidato à presidênciaa do clube. A eleição será fevereiro de 2018.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico