Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Redes sociais fizeram com as peppas o que a mídia anti tenta fazer com o Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SILVIA

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 08:17
Por SILVIA CHIABAI (@chiabai)

Minha tese é que os porcos estiveram tão sem elán, tão sem alma, tão sem disposição anímica no jogo de ontem porque foram ridicularizados nas redes sociais por todo o país por causa daqueles acréscimos absurdos no jogo de quarta. Viraram piada e se sentiram tão humilhados que perderam o rebolado. Tenho denunciado aqui que a UOl lixão toda vez que o Timão tem jogo decisivo uns dias antes começa a soltar notícias negativas do Corinthians pra baixar o astral da torcida e do time. Eles querem que a gente vá para o estádio ou pra frente da TV e que os jogadores entrem em campo de cabeça baixa. Pra isso vale inventar notícia. Eu postei aqui no Fórum quarta feira que além de duas outras notícias negativas a Uol publicou que o 'Corinthians estava irritado com Zago', quando a notícia verdadeira era que Zago estava irritado com a recusa de Giovanni Augusto. Notícia requentada pra nos desmotivar. Ontem publicaram notícia velha também, sobre o Timão não ter planejamento, por ter poupado Jadon e Jô contra o Inter. Parecia até que tínhamos tido mal resultado no Sul. Isso porque não tinham outra notícia ruim pra publicar. Alguns duvidam, mas está mais que comprovado o poder do pensamento positivo. O Galo mmimineiro ganhou aquela Liberta que o Amarilha nos roubou só na base do canto 'eu acredito'. Daí o movimento da mídia anti de bombardear o Timão e criar vibrações negativas. Só que isso acabou criando um time raçudo e invocado como é o Timão do Carille.

Keno, o jogador médio que nos prejudicou no clássico, já foi capa do Lance e convidado para o Bem Amigos depois da presepada. Maycon e Arana, que eu considero melhores que ele, nunca tiveram essa honra. A mídia procura pra entrevistar Cristyan e Guilherme, pra plantar crise no Timão. A Globo/SporTV e FOX são flamerdistas e a ESPN e Uol são bambis. Os comentaristas, mesmo os ditos corinthianos, puxam saco dos donos da empresa para preservar o emprego. Mesmo um Edmundo, que não parece ser anticorinthiano e fala que se o Timão tiver um bom atacante vai disputar o título numa hora, na outra critica exageradamente o gramado da Arena Corinthians para aliviar para o patrãozinho flamenguista e garantir a boquinha. Não é pra deixar de ver os programas, mas ver com ESPíRITO CRÍTICO.INformar-se preferencialmente no meu Timão e não deixar-se levar pela mídia anti, que tudo que quer é abater nosso espírito de luta. Não passarão!

Administração, por favor, não faça como sempre com meus posts, não o mande lá pros cafundós do Judas, eu já não tenho Facebook e como vocês não ajudam tenho tido cerca de 100 visualizações apenas, porque mal eu posto vocês o confinam para o fim do mundo! Não ligo pra likes, mas gostaria que fosse lido pelo máximo de pessoas porque é de ultilidade pública corinthiana (rs). Vai, Corinthians, contra tudo e contra todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.353º

Moacir 2.356 posts

@juniordafiel em 17/04/2017 às 09:48

Eles são o melhor elenco mas nem por isso tem que necessariamente ser o melhor time, ao longo dos meus 28 anos vi times estrelados que n ganharam nada.

Foto do perfil de John W. "jay" Cochrane, Jr.

Ranking: 2.174º

John 1.490 posts

@john.william.cochran em 17/04/2017 às 09:46

Também acho que as tiradas sobre o jogo contra os uruguaios abalou a porcada, e que o poder da mídia é grande demais, infelizmente pra nós brasileiros. E concordo que há uma campanha CONTRA o Timão paralela ao massacre contra o governo eleito, derrubado pela imprensa. Dizer que isso é teoria da conspiração é coisa de quem já é alienado e acredita nessa mídia podre e vendida, que trabalha contra o Brasil dos brasileiros (e a favor do brazil-zil-zil da CBF e fos políticos. Parabéns pelo tópico e pela consciência do pensamento positivo (nesse caso, negativo)...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.022º

Josemir 3.079 posts

@jose1000 em 18/04/2017 às 01:37

Eles tentaram nos derrubar, mas o que conseguiram foi criar um simbiose entre time e torcida e agora ninguém segura o Coringão!

Foto do perfil de Geraldo Massaaki Yoshida

Ranking: 4.480º

Geraldo 620 posts

@geraldo.gmy em 17/04/2017 às 19:21

Não sei de nada disso, porque não perco meu tempo assistindo, esses programas de comentários esportivos. Pois só falam babaquice!

Foto do perfil de Cleber Dias

Ranking: 3.341º

Cleber 911 posts

@dias33 em 17/04/2017 às 18:47

Que texto longooo parceiro!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.275 posts

@cesinha77 em 17/04/2017 às 12:14

Acho um certo exagerada sua teoria de conspiração, mas tem fundamento.

O que precisa aprender é que não se trata de torcer para outros times. O que da audiência é grandes caírem. E eles vivem de audiência, simples assim.

O porco rodou ontem por causa de quarta? Sim. Rodou.

Foi bombardeado nas redes sociais.

Tem que saber lidar com isso. Não dá para colocar culpa em jornal ou meme quando levar goleada.

Até porque, sabe o que faz bombar jogador, time, patrocínio, público e grana?

A mesma mídia que você está atacando.

Publicidade

Foto do perfil de Dede Queiroz

Ranking: 5.753º

Dede 435 posts

@adeilton.silva.de.qu em 17/04/2017 às 11:55

Mas mesmo com o baile que eles tomaram, é nítido que a arbitragem está a favor deles. Dois pênaltis CLARÍSSIMOS não marcados para a Ponte. Poderia ser 5 a 0. Tá ficando ridículo. Mas enfim, Chupa Porcada! Esse resultado é o que eles merecem. Time sujo, mau caráter e muito arrogante. Se acham melhores das Américas e tomam um pau da poderosa Ponte Preta kkk

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.646º

Altamir 1.981 posts

@nenes em 17/04/2017 às 11:40

Pelo amor de Dios, vamos falar de Corinthians, para de dar ibope para este time mequetrefe, não perca seu tempo falando deles.

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 40º

Jéssica 1.753 posts

@jessica.silva10 em 17/04/2017 às 11:19

Já notei isso, incrível o Corinthians está indo bem e soltam notícias ruins antes das decisões. Vamos ver qual vai ser a nova notícia ruim que vão noticiar, porque não duvido duvido nada desses babaca.

Não assisto a mais nada e nem vejo notícias por outros portais, só me informo por aqui.