Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Redes sociais fizeram com as peppas o que a mídia anti tenta fazer com o Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SILVIA

Ranking: 66º

Silvia 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 08:17
Por SILVIA CHIABAI (@chiabai)

Minha tese é que os porcos estiveram tão sem elán, tão sem alma, tão sem disposição anímica no jogo de ontem porque foram ridicularizados nas redes sociais por todo o país por causa daqueles acréscimos absurdos no jogo de quarta. Viraram piada e se sentiram tão humilhados que perderam o rebolado. Tenho denunciado aqui que a UOl lixão toda vez que o Timão tem jogo decisivo uns dias antes começa a soltar notícias negativas do Corinthians pra baixar o astral da torcida e do time. Eles querem que a gente vá para o estádio ou pra frente da TV e que os jogadores entrem em campo de cabeça baixa. Pra isso vale inventar notícia. Eu postei aqui no Fórum quarta feira que além de duas outras notícias negativas a Uol publicou que o 'Corinthians estava irritado com Zago', quando a notícia verdadeira era que Zago estava irritado com a recusa de Giovanni Augusto. Notícia requentada pra nos desmotivar. Ontem publicaram notícia velha também, sobre o Timão não ter planejamento, por ter poupado Jadon e Jô contra o Inter. Parecia até que tínhamos tido mal resultado no Sul. Isso porque não tinham outra notícia ruim pra publicar. Alguns duvidam, mas está mais que comprovado o poder do pensamento positivo. O Galo mmimineiro ganhou aquela Liberta que o Amarilha nos roubou só na base do canto 'eu acredito'. Daí o movimento da mídia anti de bombardear o Timão e criar vibrações negativas. Só que isso acabou criando um time raçudo e invocado como é o Timão do Carille.

Keno, o jogador médio que nos prejudicou no clássico, já foi capa do Lance e convidado para o Bem Amigos depois da presepada. Maycon e Arana, que eu considero melhores que ele, nunca tiveram essa honra. A mídia procura pra entrevistar Cristyan e Guilherme, pra plantar crise no Timão. A Globo/SporTV e FOX são flamerdistas e a ESPN e Uol são bambis. Os comentaristas, mesmo os ditos corinthianos, puxam saco dos donos da empresa para preservar o emprego. Mesmo um Edmundo, que não parece ser anticorinthiano e fala que se o Timão tiver um bom atacante vai disputar o título numa hora, na outra critica exageradamente o gramado da Arena Corinthians para aliviar para o patrãozinho flamenguista e garantir a boquinha. Não é pra deixar de ver os programas, mas ver com ESPíRITO CRÍTICO.INformar-se preferencialmente no meu Timão e não deixar-se levar pela mídia anti, que tudo que quer é abater nosso espírito de luta. Não passarão!

Administração, por favor, não faça como sempre com meus posts, não o mande lá pros cafundós do Judas, eu já não tenho Facebook e como vocês não ajudam tenho tido cerca de 100 visualizações apenas, porque mal eu posto vocês o confinam para o fim do mundo! Não ligo pra likes, mas gostaria que fosse lido pelo máximo de pessoas porque é de ultilidade pública corinthiana (rs). Vai, Corinthians, contra tudo e contra todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bel 1910

Ranking: 1.863º

Bel 1.754 posts

@gabriel.fraga1 em 17/04/2017 às 08:30

Isso é verdade, amigo principalmente na parte em que você fala dos jogadores do Timão entrevistados. Eles querem a todo custo que tenha crise aqui, como por exemplo, os jogadores entrevistados. Em vez de entrevistar o Arana, que tá jogando muito, ou o Maycon, ou o Pablo, não preferem entrevistar G.Augusto, Cristian ou Guilherme, pra falar da insatisfação de serem reservas.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 17/04/2017 às 08:23

Boa, isso mesmo!