Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians é zombado pela Globo no Fantástico

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Alisson 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 17:02
Por Alisson Alves (@alisson.alves6)

Para quem, assim como eu, não assistiu o famoso quadro 'Gols da Rodada' do programa Fantástico da Rede Globo existe uma pequena curiosidade que diz respeito ao nosso amado Coringão. Eu também não assisti ao vivo mas tive o desprazer (porém, ao mesmo, tempo foi uma sorte) de rever o vídeo no Youtube (basta procurar pelos Gols da Rodada Fantástico 16/04/2017). Mas o que tem de tão importante nisso?

No final da apresentação do quadro os famosos 'Cavalinhos' dos times fazem um 'protesto' contra a corrupção no Brasil e citam a delação da Odebrecht, onde eles encenam uma situação onde os personagens dizem não ter nada haver com a corrupção. O PROBLEMA É QUE O PERSONAGEM QUE REPRESENTA O CORINTHIANS NÃO PARTICIPA DO 'PROTESTO' e, ainda, APARECE NO FINAL, JUNTO AOS OUTROS, OLHANDO PARA OS LADOS, AVULSO, como se não pertencesse 'ao grupo' e, muito menos, ao protesto.

Pode ser que vocês achem que estou procurando pelo em ovo. Porém, ao assistirem, não há como deixar de perceber a situação estranha e incômoda causada por esta suposta 'mensagem subliminar' que pode ser um ato de zombaria a instituição Corinthians que, a meu ver, deveria se pronunciar por essa brincadeira de mal gosto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico