Fórum do Corinthians

Corinthians e Inter, jogo de 7 pontos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 10º

Cirio 35406 posts

@tibas em 05/09/2013 às 12:10

Ponto 1, quando é que teremos uma profissionalização da arbitragem, o jogo prometia ser bom, até a lambança do juiz no lance do Cássio. Depois disso ele marcou o Sheik, e foi um festival de falta de ataque contra o Corinthians. É lamentável que no futebol que gera milhões ainda tenhamos arbitragem amadora. Tite expulso justamente.

Ponto, 2 Ficou mais claro que água limpa, que Danilo, Douglas, Ibson, e Ralf no meio, deixa o time lento, sem poder de arranque, e que jogar com Emerson e Romarinho pelas pontas, jamais faremos gols, uma pergunta que inventou que Romarinho é pivô, deu dó do moleque ontem.

Ponto, 3 Notei uma coisa o Corinthians, não tem um meia que chute de fora da aérea, que chegue com perigo ao gol, o Corinthians não tem um zagueiro que faça gols de escanteio, o Corinthians não tem um meia atacante(estilo Marcelinho)que possa ajudar na armação e também no ataque, ou seja o Corinthians é um time viciado e preparado apenas para não tomar gol.

Ponto 4, oito desfalques para o próximo jogo, talvez nove com o técnico(bom aí entra o Silvinho), confesso que não faço a menor ideia de quem irá jogar no próximo jogo, e também nem vou perder meu tempo aqui querendo montar time, uma coisa é fato ficou do jeito que o Tite gosta, sem atacantes.

Ponto 5, náutico é lanterna, conseguiu perder em casa para o São Paulo, revendo o histórico de jogos do Corinthians nesse brasileiro, podemos apostar que vai começar a arrancada no náutico no campeonato. Sim porque estamos craques em levantar defunto nesse brasileirão. E as desculpas já estão prontas OS DESFALQUES.

Ponto 6, a distância para o líder só tem aumentado, e se depender do Corinthians, pode ser que não diminua, pois o time oscila demais, e o atual líder, não dá mostras de cair de produção tão cedo, ou seja o planejamento começa a se desenhar para o ideal a ser conquistado, a malfadada vaga de Libertadores, que vem tirando a ambição pelo título de campeão Brasileiro.Me assusta achar que o jogo contra o Flamengo, foi um ponto fora da curva.

Ponto 7, vou falar de coração, pois acho que posso, da mesma forma que critico, já defendi e muito o Tite. Agora ou ele se reinventa, e acerta uma forma desse time jogar com mais firmeza, quando digo isso, me refiro a manter um padrão estável, e de buscar as vitórias e somente as vitórias, ou começo acreditar que o ciclo está no fim. 433 só ele vê que isso funciona, está na hora de virar a página, ou que venha e assuma de uma vez, o time só da para disputar uma vaga no G4, não tem como esse time ser campeão. O elenco foi mal planejado para essa temporada.

Por enquanto ainda não peguei a toalha que joguei quanto a esse brasileirão.

Antes que falem achei o resultado totalmente normal e aceitável, o que não acho normal e aceitável é a roda gigante que virou o futebol do Corinthians, e os desfalques de ontem, não são desculpas, pois quanto se bateu na tecla que temos um elenco forte, o melhor do Brasil.

VAI CORINTHIANS...agora pra onde eu não sei.

765 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 443º

Thiago 4390 posts

@manfredini em 05/09/2013 às 12:14

Tite ganha -> GÊNIO (melhor do mundo)

Tite perde - > BURRO (precisa se reinventar)

Foto do perfil de Lucas Esteves

Ranking: 5.204º

Lucas 332 posts

@lucas.esteves11 em 05/09/2013 às 12:26

Minha opinião:

Ponto 1 - Concordo arbitragem péssima, caseira;

Ponto 2 - Concordo, taticamente ontem o time estava mal de mais;

Ponto 3 - Esse meia pique Marcelinho vai ficar na vontade, hoje em dia está em falta e mesmo se fosse contratado alguém nesse estilo teria que amargurar a reserva por um bom tempo igual o Jucinei;

Ponto 4 - Ou o pessoal da base entra nesse jogo ou veremos o Alessandro de atacante;

Ponto 5 - Corinthians sempre foi estilo Robin Hood, tirando pontos de time grande para ajudar os pequenos, quanto mais ruim o time que joga contra o Corinthians, mais feio fica o jogo;

Ponto 6 - O time está ocilando, mas não vejo os adversários tão bem assim para ficar muito difícil, ainda acredito em um poder de reação, talvez por ser muito corinthiano não consigo desistir tão cedo;

Ponto 7 - Está difícl com Tite, mas não vejo bons profissionais no mercado para substituí-lo, dois nomes que em minha opinião cairiam bem O.O. (Botafogo) e Mano Menezes, ambos já tiveram boa passagem pelo clube e gosto do trabalho deles;

Últimas respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 100º

Anisio 11000 posts

@amoamolim em 05/09/2013 às 13:49

Em resumo meu caríssimo mano Círio. O Corinthians hoje é um time comum, cheio de ex-jogadores e alguns enganadores no seu elenco, como Danilo, Sheik, Alessandro, paulo, fábio, julio cesar, Danilo não sei do quê, alguns meninos da base que dificilmente vão vingar (exceto Léo e talvez o Igor se de fato jogar mais vezes), e o discurso da comissão técnica que se esgotou.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 1.776º

Márcio 1302 posts

@marcioalves em 05/09/2013 às 13:47

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 1.648º

Rodrigo 1414 posts

@rodrigo.junqueira em 05/09/2013 às 13:24

Mesmo quando ganha, o Tite tem demonstrado os mesmos erros. Ontem, voltou a velha covardia. È fácil de notar, é só reparar que os laterais sobem muito pouco os zagueiros continuam recuados e os atcantes ficam entregues a própria sorte.

Mas o principal é a teimosia de não dar chance a novos jogadores mantendo jogadores que estão em péssima fase.

Sem exagero nenhum, o Sheik não fez nada ontem a não ser perder um gol só ele e o goleiro. O cara desaprendeu a chutar. Ainda deu uma furada ridícula dentro da nossa área em que a bola tocou na mão dele. Que poderia ter resultado num pênalti contra nós. Ultimamente ele só rende entrando no segundo tempo contra zagueiros cansados. Mas o Tite não vê isso.

O Ibson errou mais passes do que acertou, é sério. E isso já há várias partidas. Mas, o Tite não vê isso.

O Danilo esteve em campo ontem? Se esteve, só o Tite viu isso.

Ainda assim, ele é capaz de repetir esse time mais umas cinco vezes. O mérito dele foi armar um time consistente na defesa. Mas, pra vencer, dependemos de craques que desequilibrem.

Foto do perfil de Alan Ramos

Ranking: 6.791º

Alan 213 posts

@alan7 em 05/09/2013 às 13:17

Com o Ibson em campo o time já começa com 10. Não podemos ter pressa para estreia do Jocinei, mas é que o Ibson não tem futebol para o Corinthians. A qualidade dele é dar passe de lado.

E nesses 8 desfalques eu vejo uma coisa boa: a possibilidade de ver Léo, P. Victor, etc.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 324º

Pablyo 5552 posts

@pablyo.santos em 05/09/2013 às 12:55

Bom tópico, concordo contigo cara...

Ee VAAAI CORINTHIANS, mais também não sei pra onde kkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 142º

Felipe 9484 posts

@felipefelipe em 05/09/2013 às 12:53

O Romarinho anda perdendo bola a toa na frente. Ele até começa a arrancada, mas ai surge uma boa oportunidade de passar a bola: Ai o que ele faz? Ele acha um bolo de gente e quer atravessar igual um fantasma.

Pô Romarinho Toca a bola!

Foto do perfil de Ralf De Souza Teles

Ranking: 4.136º

Ralf 472 posts

@ralf.eh.okara em 05/09/2013 às 12:53

8 pontos do líder!

Foto do perfil de Maurício Fernandes

Ranking: 6.972º

Maurício 204 posts

@mauricio.fernandes em 05/09/2013 às 12:46

Concordo, tanto que acredito que o Ciclo do Tite já tenha terminado a muito tempo. E isso mostra pela série de vezes em que ele insiste em fazer uma formação tática somente favorável a defesa.

Dizer que o futebol hoje em dia é os 11 marcando, é meia verdade.

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 443º

Thiago 4390 posts

@manfredini em 05/09/2013 às 12:45

Ponto 1: Concordo, a arbitragem foi confusa e isso influenciou no andamento da partida, Tite realmente foi expulso justamente, mas não foi isso que determinou a derrota

Ponto 2: time está lento, e o treinador precisa tirar um coelho da cartola a cada jogo, Guilherme e Renato machucados, Pato e Guerrero convocados, Danilo que já resolveu muita coisa sozinho deve estar cansado, saída recente de Paulinho, enfim...não existe mágica

Ponto 3: o Corinthians não tem meia que chuta de longe porque Renato tem se lesionado toda hora, Danilo que já resolveu muita coisa sozinho (inclusive chutando de longe) deve estar cansado, Douglas tem jogado bem, mas sofreu com as ausências do jogo de ontem, o Corinthians não tem ninguém, ninguém presta, ninguém vale nada...mas se ganhar na próxima rodada teremos o melhor elenco do campeonato

Ponto 4: próximo jogo time desfalcado, ficamos sem 3 atacantes por conta de convocações e suspensões + sem meia por suspensão (não é culpa do Tite) mas como sempre, ele vai ter que tirar leite de pedra.

Ponto 5: derrotas por desfalques realmente não são desculpas, é um fato! O time se reinventa a cada jogo, sempre uma maneira nova de jogar, o Tite não é mágico, não se faz milagres...

Ponto 6: o título está distante nem tanto por nossos problemas, mas muito mais pela qualidade e eficiencia do Cruzeiro, que, se for campeão será mais do que merecido, time maduro e coezo, estão de parabéns!

Ponto 7: time perdeu, Tite precisa se reinventar, time ganhou, o Tite é Gênio (não estou generalizando, mas muitos pensam assim)

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 94º

Vinicius 11379 posts

@grd13 em 05/09/2013 às 12:26

Acho que esse campeonato, já foi...