O mimimi já começou

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vai_amerda_arce #1.723 @madruguinha em 17/04/2017 às 19:15

Sei que esse assunto de mídia já encheu, mas esses caras não param de falar asneiras, hoje o João Canalha da ESPN disse que acha muito estranho o juiz marcar o impedimento do Pratto e não marcar o do Jô que foram lances parecidos que num pode acontecer isso tipo de coisa.

E tbem disse que o Jô só fez o gol porque errou o chute e chutou de canela kkkkkk

É sempre assim o Corinthians começa a crescer esses lixo começam a inventar um monte de besteiras.

1.830 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Paulo Paulo #53 @paulo.52 em 17/04/2017 às 20:15

Será que ele achou estranho o gol de mão do Alan Mineiro, contra a Ferrinha; e a entrada do Wellington Nem, no Léo Jabá, no jogo anterior?

Últimas respostas

Mhiro Fiel #85 @psiquiatra em 18/04/2017 às 12:33

Se não falar bem ou mal do Corinthians, eles perdem seus empregos.

Por isso sempre buscam polêmicas, carniças, etc, alguns com desonestidade total.

Vê esse caso do Rodrigo Caio. Tudo começou com mais um erro GROTESCO do juiz Luis Flávio, que digassi di passajem, já cometeu outros erros absurdos contra o Timão, principalmente na vila do tripo-impedimento, e a mídia desviou o foco para elogiar a honestidade do Rodrigo Caio e ninguém fala do 'erro Umano' do juiz.

Que lembra do pênalti do Alan Mineiro nesse paulista, que está emprestado pelo Corinthians para a Ferroviária, fez a cobrança e errou, acertando a trave. A bola, porém, rebateu e, na volta, esbarrou no goleiro Cássio. Assim, Alan Mineiro aproveitou o rebote e concluiu. O lance provocou reclamação dos corinthianos, mas o árbitro Raphael Claus validou o gol.

O bandeira que estava a 5m do lance viu a bola depois de bater no poste, esbarrar nas mãos do Cássio, e na continuação milésimos de segundos depois, não viu o Alan Mineiro ajeitar a bola no braço pra fazer o gol.

O juiz Raphael Claus saiu também dizendo aos jogadores do Corinthians que o pênalti valeu porque esbarrou na volta no Cássio mas não viu o jogador ajeitar no braço.

A mídia esportiva desonesta ajuda a enganar o torcedor, porque fica dizendo que o juiz é ruim, fraco, desviando o foco, quando na verdade o cara é mais malandro do que ruim.

Pode isso?

Publicidade

Josemir Dias Pereira #1.226 @jose1000 em 18/04/2017 às 11:54

É desespero aí começam a usar lupa em todos os lances...

Cirlene Rosa Dias Pedra #144 @cirlene em 18/04/2017 às 11:51

Eu, sinceramente, não assisto mais...Não vou ficar dando ibope pra um bando

De safados, anti corinthianos! Que só falam asneiras...

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 18/04/2017 às 11:27

Reparei também que fez o gol de canela, mas analisei com outros olhos, que só faz gol (sendo de canela ou não) quem sai cara a cara com o goleiro... E que atacante também tem que contar com a sorte.

Cada um enxerga como quiser, e os segues sempre querendo desmerecer...

Mauricio Di Santi #27 @mx1972 em 18/04/2017 às 02:22

Ele só esqueceu de falar da ruindade do time do São Paulo kkkkkk

Se anulassem aquele gol o Corinthians ganharia do mesmo jeito.

Carlos Fonseca Júnior #119 @carlos.fonseca.junio em 18/04/2017 às 02:09

Corintiano não devia assistir ESPN e pronto, quem sabe essa m... De canal acaba logo, só tem o lixo dos jornalistas que não estavam empregados.

Leandro Vicentini #4.505 @leandro.vicentini em 18/04/2017 às 01:52

Os cara tá com inveja que temos o Jô mister clássicos e eles não!

Marcelo Mahfuz #187 @marcelo.mahfuz em 17/04/2017 às 23:59

Vamos ser sinceros, porque falam do nosso Corinthians? Porque dá audiência, porque falar que o time queridinho da mídia não jogou nada? Não a culpa é da arbitragem que deveria ter dado pênalti pros bambis porque foi dentro da área. Hoje não se fala que o Corinthians fez um primeiro tempo brilhante e engoliu o time do vulgo mito tricolor. Porque o time do povo jogando um futebol feio, defensivo, chato de ser ver, porque o time não faz muitos gols, porque só tem jogador meia boca. Porque o time da Crefisa tem o melhor elenco e pode resolver os jogos a qualquer momento (ou até o time deles fazer o gol da Vitória com acréscimos absurdos). Não existe hoje no Brasil um time melhor por ter craques, existem times bem treinados que fazem a diferença. E a mídia não enxerga, se estamos na Copa de 2018, não é por causa dos talentos que temos e sim por quem está treinando. Senão estávamos na mesma situação da Argentina.

Wilson Kikawa #2.026 @wilson.kikawa em 17/04/2017 às 23:46

Esse cara é um tremendo imbecil, todos os jornalistas já disseram que é um impedimento difícil de ser marcado, e que disse que só seria possível com recursos de TV, também falaram o Godoi e o Simon que não marcariam o impedimento, e parem de assistir esse lixo, já deu!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/04/2017 às 21:34

Só vejo silêncio desse bambi sobre o gol do maicom zagueiro usando a mão. A mídia manipula tanto para nos denegrir que nem mostraram a imagem capturada pela câmera atrás do gol, só mostram o que querem.