Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Linha de Passe evita o bom futebol do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.556º

João 2.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2017 às 08:06
Por João Jefferson (@joao.jefferson)

Amigos Corinthianos,

Gosto de assistir a qualquer programa esportivo, e ontem o Linha de Passe da ESPN foi vergonhoso ao passar a primeira hora do programa falando somente do lance do Rodrigo Caio. Todos os programas esportivos desde o domingo até a segunda a noite só falavam nisso. Não era necessário polemizar mais ainda. Bastava dizer 'legal, fez uma boa atitude' e segue o programa, falem dos jogos.

Mas sabe por quê não fazem isso? ! Por que o Coringão destruiu no fim de semana. O time sem ataque, que não sabe jogar bola, que é a quarta força de SP está se mostrando ser o maior de sempre. E isso dói no ego de Mauro e Juca.

Arranjaram um fato muito pequeno para ocultar que o Corinthians está crescendo muito e que estamos numa fase muito boa, com grandes chances de avançar na Copa do Brasil, Sul Americana e Paulistão.

E ainda o canalha do Mauro diz que é ilusão de primeiro semestre, que o Vasco ganha estadual e é rebaixado no segundo semestre. Quer comparar as porcarias do RJ com o nosso Coringão.

O Corinthians está no caminho certo e se continuar nessa crescente, não perdendo peças fundamentais e ainda se reforçando um pouco, estaremos em condições de ser campeão brasileiro, Copa do Brasil e Sul Americana, SIM!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico