Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostei do time, só faltou um detalhe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.515º

Antonio 2.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 00:54
Por Antonio (@mosqueteiro)

Olha, após esfriar a cabeça percebi que não é uma tragédia essa eliminação.

Pecamos em um ponto crucial, A Finalização.

Fizemos 1x0 com certa facilidade, perdemos gols e perdemos gols. Na volta para o segundo tempo nos propomos a defender, e o fizemos muito bem como sempre, mas em uma bola vadi@ chutada de qualquer jeito, tivemos o desprazer de ver a bola bater no Fagner e entrar na meta do nosso gigante que vem muito bem nesse ano e nada pôde fazer.

ACORDAMOS!

Após sofrer o empate corremos atrás do prejuízo e criamos muitas chances, o suficiente pra chegar ao 2° e 3° gol, porém não conseguimos concluir as chances e fomos aos pênaltis, onde todos já sabem o final.

Agora pergunto a vocês: A temporada tá acabada?

NÃO! Esse tipo de derrota dá rodagem pró time, por mais dolorosa que seja. Ver com otimismo uma desclassificação em nossa Arena é muito complicado, eu sei! Mas é preciso, porque temos competições mais importantes que uma Copa do Brasil, (e já possuímos esse título, coisa que algumas outras equipes não têm), Sulamericana tá aí como nossa obsessão, título inédito, vaga na Libertadores. Então é hora de sacodir a poeira, porque não temos tempo pra lamentar, temos é que apoiar esse time que vem se construindo muito bem, com muito mérito pelo Carille e comissão técnica, vide 2x0 contra os Bambis, ou até os mesmos 2x0 contra a lá U.

Vamos apoiar e mostrar que estamos fechados com esse time, que é muito mais aguerrido e competitivo que aquela draga do ano passado, porque é isso que o Corinthians precisa, que sejamos FIEL, agora mais do que nunca, porque as críticas direcionadas a individualidades não vai fortalecer nosso time.

Espero que isso sirva pra abrir a cabeça da galera é perceber que não vivemos de títulos,

VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 917º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 20/04/2017 às 21:59

Belos post. Concordo plenamente, não foi nenhuma tragédia, mesmo porque o time encarou o INTER, e teve várias vezes a chance de matar o jogo..faltou um pouco de sorte, se o Rodriguinho..marca aquele de cabeça...já era! E tem mal que vem parta o bem.;.além de agora irmos com tudo pra cima dos bambis..já viram quem vai ser adversário do INTER? AS 'PEPAS' COM CREFISA E TUDO..IA FICAR PIOR PRA NÓIS SERMOS ELIMINADOS PELO TIME SEM MUNDIAL!

Foto do perfil de Marcos Roberto

Marcos 15 posts

@marcos.roberto65 em 20/04/2017 às 21:14

Gente, prestem atenção no Cássio, se na frente precisa de mais gente que sabe fazer gol Cássio não está seguro como em 2012, já deu, ele não consegue acertar o lado que os caras batem pênaltis, fomos eliminados por adversário que defenderam pênaltis do nosso time e sem falar que bolas altas cruzadas na área ele tá ficando no meio do caminho ou entrando dentro do gol. Sou goleiro na pelada dos amigos aqui e sei que goleiro que cai pra dentro do gol tá mal.

Foto do perfil de Leonan Yandrisek

Leonan 80 posts

@leonan.yandrisek em 20/04/2017 às 20:44

Perdemos gol demais, se quiser jogar defendendo assim, tem que ser letal, fatal, sem dar brecha!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 549º

Gustavo 5.077 posts

@gustavo.henrique775 em 20/04/2017 às 20:39

Não é porque teve oportunidades de gol que o time jogou muito bem, os chorolados se expuseram também, o time só teve 30% de posse de bola, se fosse para cima teria muito mais chances de gol e o placar seria outro. Os chorolados vieram bem desfalcados, nosso time é bem melhor, tinha que ir pra cima e matar o jogo logo, deixou se tomar pressão e acabou levando o gol, se tivesse com o time adiantado, tocando a bola na frente, o adversário não rondaria nossa área por tantas vezes como aconteceu, se não fosse o Cássio teríamos tomado mais gol.

Publicidade

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.717º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 20/04/2017 às 20:38

Ainda temos o Paulista Sulamericana e Brasileirão!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 549º

Gustavo 5.077 posts

@gustavo.henrique775 em 20/04/2017 às 20:37

Se tivesse a postura de quando tomou o gol e ter ido para cima dos chorolados teríamos goleado o time deles, as chances seriam bem maiores, o time deles vieram bem desfalcado, a postura tinha que ser outra, jogar para matar o jogo logo.

Foto do perfil de Ricardo Gelpke

Ricardo 156 posts

@ricardo.gelpke em 20/04/2017 às 20:35

Dois detalhe, tudo mundo para de achar que Romero e ruim Romero pode até não ter abelidade de tanto o quanto alguns esperam, mas pode apostar, gol daquele que o pnc do clayton não perde tnc, e e pra aprender outra a torcida organizada aprender que não e pra acender cinalizadores fodase todos

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.733º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 20/04/2017 às 20:34

É só faltou um detalhe, o gol...