Gostei do time, só faltou um detalhe

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio #1.508 @mosqueteiro em 20/04/2017 às 00:54

Olha, após esfriar a cabeça percebi que não é uma tragédia essa eliminação.

Pecamos em um ponto crucial, A Finalização.

Fizemos 1x0 com certa facilidade, perdemos gols e perdemos gols. Na volta para o segundo tempo nos propomos a defender, e o fizemos muito bem como sempre, mas em uma bola [email protected] chutada de qualquer jeito, tivemos o desprazer de ver a bola bater no Fagner e entrar na meta do nosso gigante que vem muito bem nesse ano e nada pôde fazer.

ACORDAMOS!

Após sofrer o empate corremos atrás do prejuízo e criamos muitas chances, o suficiente pra chegar ao 2° e 3° gol, porém não conseguimos concluir as chances e fomos aos pênaltis, onde todos já sabem o final.

Agora pergunto a vocês: A temporada tá acabada?

NÃO! Esse tipo de derrota dá rodagem pró time, por mais dolorosa que seja. Ver com otimismo uma desclassificação em nossa Arena é muito complicado, eu sei! Mas é preciso, porque temos competições mais importantes que uma Copa do Brasil, (e já possuímos esse título, coisa que algumas outras equipes não têm), Sulamericana tá aí como nossa obsessão, título inédito, vaga na Libertadores. Então é hora de sacodir a poeira, porque não temos tempo pra lamentar, temos é que apoiar esse time que vem se construindo muito bem, com muito mérito pelo Carille e comissão técnica, vide 2x0 contra os Bambis, ou até os mesmos 2x0 contra a lá U.

Vamos apoiar e mostrar que estamos fechados com esse time, que é muito mais aguerrido e competitivo que aquela draga do ano passado, porque é isso que o Corinthians precisa, que sejamos FIEL, agora mais do que nunca, porque as críticas direcionadas a individualidades não vai fortalecer nosso time.

Espero que isso sirva pra abrir a cabeça da galera é perceber que não vivemos de títulos,

VIVEMOS DE CORINTHIANS!

9.230 visualizações e 322 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico