Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostei do time, só faltou um detalhe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.515º

Antonio 2.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 00:54
Por Antonio (@mosqueteiro)

Olha, após esfriar a cabeça percebi que não é uma tragédia essa eliminação.

Pecamos em um ponto crucial, A Finalização.

Fizemos 1x0 com certa facilidade, perdemos gols e perdemos gols. Na volta para o segundo tempo nos propomos a defender, e o fizemos muito bem como sempre, mas em uma bola vadi@ chutada de qualquer jeito, tivemos o desprazer de ver a bola bater no Fagner e entrar na meta do nosso gigante que vem muito bem nesse ano e nada pôde fazer.

ACORDAMOS!

Após sofrer o empate corremos atrás do prejuízo e criamos muitas chances, o suficiente pra chegar ao 2° e 3° gol, porém não conseguimos concluir as chances e fomos aos pênaltis, onde todos já sabem o final.

Agora pergunto a vocês: A temporada tá acabada?

NÃO! Esse tipo de derrota dá rodagem pró time, por mais dolorosa que seja. Ver com otimismo uma desclassificação em nossa Arena é muito complicado, eu sei! Mas é preciso, porque temos competições mais importantes que uma Copa do Brasil, (e já possuímos esse título, coisa que algumas outras equipes não têm), Sulamericana tá aí como nossa obsessão, título inédito, vaga na Libertadores. Então é hora de sacodir a poeira, porque não temos tempo pra lamentar, temos é que apoiar esse time que vem se construindo muito bem, com muito mérito pelo Carille e comissão técnica, vide 2x0 contra os Bambis, ou até os mesmos 2x0 contra a lá U.

Vamos apoiar e mostrar que estamos fechados com esse time, que é muito mais aguerrido e competitivo que aquela draga do ano passado, porque é isso que o Corinthians precisa, que sejamos FIEL, agora mais do que nunca, porque as críticas direcionadas a individualidades não vai fortalecer nosso time.

Espero que isso sirva pra abrir a cabeça da galera é perceber que não vivemos de títulos,

VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roxor Br

Ranking: 2.147º

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 20/04/2017 às 13:47

Faltou vários detalhes, o time lembrar que estava em casa e matar o jogo, ir pra cima, mostrar que joga melhor que o internacional, bater um bastão de baseball na cabeça do Carille pra ele parar de inventar de colocar o Marquinhos Merda pra jogar, o Cleyton amolar o pé, porque jogador profissional não pode perder um gol daquele que ele perdeu, o técnico ser inteligente e não colocar os jogadores novos na fogueira dos pênaltis, falto muitos detalhes sim, tem mais que abaixar a cabeça e jogar diferente contra o São Paulo, se não prepara para o Carille cair, porque mais essa derrota e ele cai, e se cair, vai vir técnico muito pior pra dirigir o Corinthians, ai sim, com certeza vamos brigar pra sair da degola no Campeonato Brasileiro.

Foto do perfil de Henriqzor

Ranking: 2.598º

Henriqzor 1.220 posts

@henriqzor em 20/04/2017 às 13:39

Perfeita análise! Culpa da diretoria que não trouxe um (pelo menos um né) atacante que não sente a pressão!

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.120º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 20/04/2017 às 13:38

Melhor tópico depois do jogo, os modinhas não aguenta um empate e fica enchendo o saco. O time jogou certinho, jogou com o resultado na mão e fazendo o que sabe de melhor, as chances mais claras nos dois jogos foram nossa!

Foto do perfil de Silvio Henrique De Freitas

Silvio 17 posts

@angelhicke em 20/04/2017 às 13:38

Outra coisa também gente, esses jogadores acordam todos os dias pra treinar finalização e pênaltis etc, principalmente pênaltis e nunca aprendem a bater, pqp bate no alto que goleiro nunca pega é tão simples fazer isso, agora insistem em bater pênaltis rasteiros e meia altura a pelo amor de Deus galera vamo criar uma campanhas pra esses jogadores #penaltiénoalto. Porque o pênalti do Maycon e m.gabriel nem um velhinho de 120 anos bate daquele jeito

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Henrique De Freitas

Silvio 17 posts

@angelhicke em 20/04/2017 às 13:31

E outra também, pqp que torcida organizada #$!@%, todo jogo é uma gracinha pelo amor de Deus gente, vamo parar com isso, quem estiver no estádio e ver uma coisa dessa pega o sinalizador e enfia ele nakele lugar desses #$!@% s, denuncia esses malditos, isso não são torcedores só vai para o estádio pra acabar com um jogo bonito pelo amor de Deus

Foto do perfil de Renato Sccp

Ranking: 2.521º

Renato 1.258 posts

@renato.sccp3 em 20/04/2017 às 13:30

Tópico excelente, análise perfeita!

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.538º

André 2.102 posts

@doidera01 em 20/04/2017 às 13:25

Ouso-me a dizer que se Romero ainda estivesse em campo, não tomariamos o gol de empate, quando ele sai sempre tomamos sufoco pela esquerda da nossa zaga impressionante.

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.539º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 20/04/2017 às 13:24

Perdemos 6 chances claras de gols onde não se podia perder, 2 com Jô, 2 com Romero, 1 com Rodriguinho e 1 com Clayton, o time tem que treinar mais, e parar de achar que 1 a 0 tá bom, ontem foi a prova disso, ficaram esperando o internacional, o Gol deles saiu e nós se perdemos em campo, que essa derrota sirva de lição, que em mata mata não se pode perder chances de 'matar' o jogo.