Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostei do time, só faltou um detalhe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.513º

Antonio 2.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 00:54
Por Antonio (@mosqueteiro)

Olha, após esfriar a cabeça percebi que não é uma tragédia essa eliminação.

Pecamos em um ponto crucial, A Finalização.

Fizemos 1x0 com certa facilidade, perdemos gols e perdemos gols. Na volta para o segundo tempo nos propomos a defender, e o fizemos muito bem como sempre, mas em uma bola vadi@ chutada de qualquer jeito, tivemos o desprazer de ver a bola bater no Fagner e entrar na meta do nosso gigante que vem muito bem nesse ano e nada pôde fazer.

ACORDAMOS!

Após sofrer o empate corremos atrás do prejuízo e criamos muitas chances, o suficiente pra chegar ao 2° e 3° gol, porém não conseguimos concluir as chances e fomos aos pênaltis, onde todos já sabem o final.

Agora pergunto a vocês: A temporada tá acabada?

NÃO! Esse tipo de derrota dá rodagem pró time, por mais dolorosa que seja. Ver com otimismo uma desclassificação em nossa Arena é muito complicado, eu sei! Mas é preciso, porque temos competições mais importantes que uma Copa do Brasil, (e já possuímos esse título, coisa que algumas outras equipes não têm), Sulamericana tá aí como nossa obsessão, título inédito, vaga na Libertadores. Então é hora de sacodir a poeira, porque não temos tempo pra lamentar, temos é que apoiar esse time que vem se construindo muito bem, com muito mérito pelo Carille e comissão técnica, vide 2x0 contra os Bambis, ou até os mesmos 2x0 contra a lá U.

Vamos apoiar e mostrar que estamos fechados com esse time, que é muito mais aguerrido e competitivo que aquela draga do ano passado, porque é isso que o Corinthians precisa, que sejamos FIEL, agora mais do que nunca, porque as críticas direcionadas a individualidades não vai fortalecer nosso time.

Espero que isso sirva pra abrir a cabeça da galera é perceber que não vivemos de títulos,

VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alexandre Gomes Da Silva

Carlos 160 posts

@carlos1987 em 20/04/2017 às 13:23

O time ontem deveria ter aproveitado as chances, mas tudo bem. Corinthians até a morte

Foto do perfil de Antonio Carlos Neto

Antonio 102 posts

@acgsnetto em 20/04/2017 às 13:23

Muitos vão discordar, mas tirando o fato de não ter passado pelos pênaltis que é uma loteria, e que é óbvio que uma eliminação é ruim...eu vou dizer que foi um dos melhores jogos do Corinthians no ano... Tomamos pressão? Sim... Mas também fizemos MUITA pressão no adversário...em nenhum outro jogo do ano eu vi o time criar tantas chances de gol como criou nesse jogo...ai vão dizer que o DVD é de segunda divisão e coisa e tal, porém deixando a rivalidade de lado, eu pergunto: quais times que co Corinthians jogou até agora em 2017 que era muito superior ao time do DVD? E em nenhum jogo criou mais do que nesse jogo, e olha que tinha o peso do mata mata também, onde é muito mais fácil criar o volume que criou em jogos sem eliminação contra times menores e em NENHUM outro jogo criou...

Por isso minha opnião vai discordar de muitos torcedores modinha que vivem apenas do último jogo...o Timão MANTEVE EVOLUÇÃO NESSE JOGO SIM!

Agora é preciso apenas cuidar do emocional dos jogadores, pois como temos muitos garotos, podem demorar um pouco mais para assimilar a derrota, e domingo temos mais um mata-mata!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de R B D Sousa

R 79 posts

@rodrigus em 20/04/2017 às 13:22

Além de faltar um definidor protagonista que sempre nos dá alegria quando precisamos, até agora não entendi a substituição do Romero que estava correndo e marcando como um louco, sendo que outros não estavam rendendo mais no segundo tempo (Rodriguinho, Jadson e Maycon).

Difícil em galera!

Mas, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 4.334º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 20/04/2017 às 13:21

Realmente só faltou um detalhe...Ganharrrrrrrrrrr

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan Da Silva Ribeiro

Ranking: 5.171º

Jonathan 506 posts

@j.silva em 20/04/2017 às 13:18

Na minha humilde opinião o Corinthians não iria muito longe na Copa do Brasil, tem que tentar ganhar o título do Paulista e ir pra cima na Sul Americana e fazer um campeonato bom no Brasileirão, quem sabe arranja uma vaga pra Libertadores.

Foto do perfil de Logan Nagol

Ranking: 4.107º

Logan 689 posts

@ricardo.kanashiro em 20/04/2017 às 13:18

Se eu fosse o Carille, mandava o time treinar finalização em TRÊS períodos... Não é possível perder tanto gol assim... Isso só pode ser falta de treino... O Oscar Schmidt sempre recusou o apelido de 'mão santa'... Para ele não tinha essa de ter um 'dom'... Ele simplesmente treinava à exaustão...

O jogador profissional, deveria ter essa consciência... Não me conformo com jogador que só sabe chutar bem com uma das pernas (e às vezes nem isso)... Profissional deveria saber bater bem com ambas as pernas... E isso é treino!

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 845º

World 3.581 posts

@satan em 20/04/2017 às 13:16

Pra mim só falta atacante! Mas aí a diretoria quer trazer o Clayson aí fica difícil!

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 1.954º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 20/04/2017 às 13:10

Time apenas médio, não espero nada, apenas boa vontade!