Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A culpa não é do Cássio mais covenhamos não serve para decisões em penalts

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pastel

Ranking: 1.751º

Pastel 1.870 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 02:09
Por Pastel de flango (@evandro.tuner)

Penalt não é o forte dele, todas as decisões de penalts com Cássio no gol é 80% eliminação, ele não perde a mania de escolher canto, não tem a malandragem de goleiro, não tem reflexos necessário para penalte me parece pesado, mostra o canto fácil, po Cássio com esse tamanho o batedor deveria tremer mais você não passa medo algum no batedor.

O Primeiro e último penalte do inter quando o batedor vai bate o penalte devagar ou da uma paradinha e para o goleiro ou mostrar o canto ou cair antes, quando o goleiro não cai nessa é 90% de penalte pego já que o jogador não tem mais impulsão e o chute sai fraco, ele fez tudo certo mais na hora que o jogador bateu ele escolheu o canto, se ele espera e vai na bola ele pegava fácil, ele não deve treinar ou assistir defesas de grandes goleiros pegadores de penalte.

Exemplo o penalte que o pato bateu no Dida ou o André contra o nacional, e só jogar na internet penalte batido assim quando o goleiro não cai são defendidos.

O Carille tem duas opções ou manda ele treinar e assistir vídeos por exemplo do dida, ou faz igual a holanda coloca o goleiro reserva já que nosso time é muito sofrivel e se quer conseguir alguma coisa esse ano como a sulamericana vai sofrer e com certeza terá mais penalts vindo porai.

Sei disso que só jogo no gol e só muito fã do Dida e pego muito penalt passo longe de ser profissional, mais não precisa ser profissional para saber disso, paradinha no Dida já era.

Mais de longe a culpa foi dele já que nem era para ir para os penalts cada gol rediculo perdido e até hoje não engulo o porque geovani algusto entro no primeiro jogo, parabéns aos envolvidos em nos fazerem passar vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico