Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida está abraçando o time: Guilherme Arana x Cleber Machado x Torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 2.036º

Mateus 1.614 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 17:00
Por Mateus Santos de Almeida (@mateus.s)

Não há duvidas, a torcida abraçou o time e isso foi visível no forum: ao invés de 'Fora Carille', o discurso agora é de 'Força Carille', Arana e Maycon perderam penaltys e a torcida está com eles, Cássio sendo elogiado.

Mas isso foi super visivel em um lance expecífico:

Guilherme Arana pega a bola no meio, o time inteiro ao redor da área, Jadson abre para fazer o cruzamento e Arana chuta na direção da torcida, nessa hora o Cleber disse 'Aí não da, né? A torcida vai chiar', e ao invés disso, o que seria esperado do time no ano passado, vieram aplausos ao Arana, e isso se permaneceu durante o jogo inteiro, sem vaias, sem chiados, a torcida abraçou o time, e isso nos trará resultados.

OBS: taqueoparil, já fiz uns 3 tópicos sobre esse sujeito, mas ele tá implorando por mais, Waltens BigHouse, o Corinthians no contra-ataque, perdendo chance atrás de chance, tendo mais que o dobro de chances claras que o inter e ele não falava NADA, até o comentarista sulista estava elogiando a postura do Corinthians, foi só tomar o gol que começou a chuva de criticas, a dizer que vai sofrer no brasileiro, que era só questão de tempo para aparecer um time que furaria esse esquema, de verdade, UM NOJO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico