Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 4ª força e Ponte Preta 5ª força?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Noel

Ranking: 2.464º

Noel 1.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2017 às 17:59
Por Noel Corinthians (@hexanoel)

Corinthians 4ª força e Ponte Preta 5ª força?

Poderíamos até não nos importar com isso que inventaram no início do campeonato chamando o Timão de Quarta Força, mas não é o termo que nos incomoda e sim o desrespeito da mídia anti que só que fatura em cima do nosso Timão, e ficam atacando e ofendendo e subestimando-nos.

Por isso nossa indignação, e não aceitação de sermos classificados como quarta força, mesmo quando estivemos no topo da tabela eles insistiram nisso.

Então agora é hora deles engolirem o que inventaram, e para nós é hora de mostrar que estamos acima das críticas, e como chegamos às finais, vamos continuar mostrando o nosso Futebol e lutarmos para chegar ao fim com a dignidade que sempre tivemos, e se formos campeões, não dar a mínima para esses palhaços que virão com papo de 1ª força, porque ser 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª não faz diferença o que importa é o que somos, e nós somos CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Lopes

Ranking: 4.128º

Fábio 686 posts

@fabio.lopes15 em 23/04/2017 às 22:31

O Timão não precisa ser o favorito em nenhuma das competições, afina, sempre lutaremos para sermos CAMPEÕES!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Luciano Martins

Ranking: 4.202º

Luciano 673 posts

@luchu em 23/04/2017 às 22:18

Num sei os amigos mas pra mim o campeonato terminou hoje ao eliminar os bambis, queria que a ponte fosse campeã, nossa macaca merece o seu primeiro título de sua grande história...

Foto do perfil de Evaristo

Ranking: 5.062º

Evaristo 523 posts

@evaristo.thiesney em 23/04/2017 às 22:17

Vamos parar com essa merda de salto alto, na última vez que ficamos desafiando, 'quem é a quarta força? ' mimimi, fomos eliminados em casa para o Inter!

A ideia é a seguinte: temos um time limitadíssimo, um estilo de jogo feio, mas temos resultado, 1x0 é vitória, então vamos parar de reclamar (deixa isso para os antis) e vamos focar no que nos interessa, se não dá para dar show, vamos ganhar o próximo jogo!

Só isso, precisamos sempre ganhar o próximo jogo!

Como quarta, quinta, vigésima força Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 23/04/2017 às 21:37

Esse ano a Sula e o Paulista será nosso, com fé em Deus

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Marcos

Ranking: 4.858º

Bruno 554 posts

@bruno.marcos em 23/04/2017 às 21:19

Não sei porque esse complexo de inferioridade de toda hora falando nisso. Evidente que no começo do ano quando surgiu esse papo era claro a discrepância e incógnita em relação ao nosso elenco/técnico/investimento baixo que tivemos, e bem natural colocar a gente atrás do Campeão e vice brasileiro que mantiveram a base e se reforçaram, e do Sp que trouxe o Pratto, apesar do técnico experimental deles!

Os últimos anos mostrou que Campeonato estadual não é parâmetro pra nada, ganhar ou não não vai tornar o time melhor ou pior que os rivais. Alguém aqui achava que o Ituano campeão em 2014 era a primeira força do futebol paulista naquele ano?

Ainda acho que gente não tem elenco pra encarar um campeonato Brasileiro como se deve, e já vimos na Copa do Brasil que esse sistema de jogo burocrático (porém necessário pelo elenco e atual momento financeiro e incerto do clube!) pode titubear até mesmo em mata-mata, portanto acho que um pouco de cautela se faz necessário nesse momento, nem ao céu, nem ao inferno, temos um time competitivo mas que tem suas carências.

Contra a ponte vai ser um duelo dificílimo, se vier esse título vai ser muito bem vindo pra nos, porém não iremos ser o melhor time paulista por isso, e nem seria salutar ostentar ser a primeira força, pé no chão e saber das nossas limitações vai fazer o time mais forte. Campeonato brasileiro vai mostrar realmente o atual nível desse time/elenco, acho que vai ser complicado esse ano, vamos empatar muitos jogos e perder muitos pontos por não temos um ataque tão eficiente!

E quem tá se importando com isso e colocando o time como primeira ou segunda força de São Paulo não me venham cornetar o time no Brasileirão se a gente n se sair tão bem como no campeonato paulista!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 23/04/2017 às 21:07

Já foi.. Vamos esquecer isso.. Segue o jogo e vamos fazer o nosso.. Focar nessa final DURÍSSIMA

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 23/04/2017 às 21:02

Não gosto muito da ideia de ter o Paulisteca como referência, pois a exigência do Brasileiro será outro nível e as críticas precisam ser bem sopesadas, mas esse grupo ainda deve levar um bom tempo até ter corpo mesmo, consistência para não oscilar nos momentos determinantes. Vou comemorar pouco para não ser tão crítico mais adiante.

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.546º

J. 2.090 posts

@palencia em 23/04/2017 às 21:01

Jogadores da 1a. 2a. E 3a. Força do campeonato paulista, o que vocês vão fazer nos próximos finais de semana?

Ficar em casa e assistir na televisão os jogos entre Corinthians e Ponte?