Desculpe JÔ, eu estva errado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 23/04/2017 às 22:13

OLha estou aqui pedindo desculpa para o senhor João, fiquei furioso quando contrataram, mas hoje reconheço que não só pelos gols em clássicos, mas pela postura de segurar a bola no ataque, saída da área, e reconheço que se recupera muito bem, hoje é importantissimo para o time, além da recuperação como ser humano que teve problemas sérios em sua vida pessoal, parabéns por isso, aliais principalmente por isso, Sr, João parabéns pela recuperação.

2.195 visualizações e 149 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Junior Corinthians #5.073 @junior.dantas em 25/04/2017 às 20:10

Jô matador de bambis, sardinhas e porcos lol

Publicidade

Ricardo Rocha #1.855 @ricardo.rocha10 em 25/04/2017 às 19:59

O Jô vai fazer muitos gols ainda, na hora que tivermos um atacante de ponta ao seu lado, ninguém segura.

Korujinha 1000° #51 @elaine.vitor1 em 25/04/2017 às 19:56

Ai não mano.

Teve diversos jogadores que jogaram em times grandes, foram da seleção, e hoje em dia são uma negação.

Quem lembra do lucio zagueiro?

Campeão em tudo que passou, chegou botando banca, deu em que?

E do encosto do lugano?

Msm coisa.

Entre outros...

Jô jogou na seleção porque estava uma seca tremenda de bons atacantes.

Ele jogou em um excelente time do atlético.

Bem verdade que fez seus gols, foi artilheiro, mais era um excelente time.

Foi artilheiro sim, no futebol russo.

Não estou tirando o mérito dele.

Mais é surpreendente msm o que ele tá jogando 'NO CORINTHIANS'.pq o time do Corinthians é limitado, principalmente do meio pra frente.e esse esquema do Carille, faz qualquer atacante morrer de fome.

E msm assim, ele mete seus gols.

Realmente surpreendente.

Fabio #1935 @fazo0 em 24/04/2017 às 01:05

" "

Quem duvidava de um cara que tem experiencia em grandes times internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores e disputou copa do mundo pela seleção, só pode ser corneta ou não entende nada mesmo

Ayrton Faria #595 @ayrton.faria em 25/04/2017 às 19:49

Concordo em Gênero, Número e Grau...

Eu também critiquei muito sua contratação e seu desempenho no início.

Está longe de ser o que gostaríamos e nem de longe é craque.

Trata-se de bom jogador, finalizador razoável, mas tem mostrado dedicação e é o nosso melhor atacante.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/04/2017 às 19:31

é NOIS!1

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:27

" "

Valeu, vamos com fé.

Pedro Henrique Coelho Leao #2.026 @pedro.henrique.coel1 em 24/04/2017 às 20:38

É como eu falei mano, é questão de ponto de vista, jogador caro é aquele que n corresponde, é aquele que n joga, o Guilherme por exemplo, se ele viesse de graça, e ganhasse 30 mil reais por exemplo ele já seria caro kkkk, imagina com a bala que ele ganha kkk, e quanto ao Jô, por mais que ele não viesse jogando, acho que foi muito válido a aposta, porq ele ainda é novo, 30 anos, e tem muito potencial, sabe fazer gol como poucos, mais como te falei é questão de ponto d vista, e eu respeito tua opinião.

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:57

" "

Mas essa grana para empresarios e diretores também são uma vergonha.

Juliano Duarte #664 @juliano.duarte4 em 24/04/2017 às 20:08

Com certeza.

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:19

" "

Na vida pessoal parece que entrou nos eixos, e isso é muito importante em qualquer família.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:31

Certamente esses desonestos estão ricos.

Paulo #55 @paulo.52 em 24/04/2017 às 19:02

" "

Certamente não foi. Dirigentes dividiram com o empresário...

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:27

Valeu, vamos com fé.

Freddy #3 @kruege em 24/04/2017 às 19:26

" "

Concordo mano!

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:26

Os seis que fez nos inimigos já está merecendo atenção.