Desculpe JÔ, eu estva errado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 23/04/2017 às 22:13

OLha estou aqui pedindo desculpa para o senhor João, fiquei furioso quando contrataram, mas hoje reconheço que não só pelos gols em clássicos, mas pela postura de segurar a bola no ataque, saída da área, e reconheço que se recupera muito bem, hoje é importantissimo para o time, além da recuperação como ser humano que teve problemas sérios em sua vida pessoal, parabéns por isso, aliais principalmente por isso, Sr, João parabéns pela recuperação.

2.195 visualizações e 149 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Paulo Paulo Paulo #55 @paulo.52 em 24/04/2017 às 19:02

Certamente não foi. Dirigentes dividiram com o empresário...

Francisco Jr. #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:53

" "

Garanto que essa grana não foi para o Jô, quem ganhou mesmo foram empresários e diretores desonestos.

Publicidade

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:02

Ai o Jadson ou Rodriguinho faz, afinal é preciso dividir.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:01

Da lhe sr João do Timão...

Deco #72 @deco20 em 24/04/2017 às 10:56

" "

Tá aí...

Nada de Prato, R. Oliveira ou Borja!

Kkkkkkkkkkkk

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 19:00

E vai melhorar com certeza, ele precisa de um avante mais perto dele, mas o melhor é sua recuperação na vida pessoal, estou bem feliz por ele.

Eorl #297 @cansado em 24/04/2017 às 11:15

" "
  • O Jô decidiu jogos importantes e só por isso já valeu até aqui sua contratação.

DITO ISSO, ele não vem JOGANDO bem. Quando ele precisa dar mais que 2 toques na bola geralmente não consegue, ou é desarmado ou erra o passe. Tem chão para melhorar.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:58

Aliais outros além do Gustavo viu.

Jon #199 @jow.inacio em 24/04/2017 às 11:17

" "

Eu fiquei puto pelo Corinthians não ter contratado o JÔ no meio do ano passado, podia ter feito antes de gastar com o Gustavo

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:57

Mas essa grana para empresarios e diretores também são uma vergonha.

Pedro #2026 @pedro.henrique.coel1 em 24/04/2017 às 11:19

" "

Sacanagem porq, o cara veio por uma comissão de 1,700. 000 milhões de reais, ou seja o Corinthians comprou ele por esse valor, o restante é salário, que é d meio milhão de reais, agora você me fala qual outro grande centroavante que ganha isso, que o clube consegue comprar só por esse valor, o Borja por exemplo as peppas pagou 11 milhões de dólares só pelo passe, fora salários, o Pratto foi 6 milhões de euros se eu n me engano por metade do passe dele, fora salários, aí você vem falar que essa grana para o Jô e sacanagem, sacanagem é a grana para o Guilherme morto, isso é sacanagem, agora um cara que tá resolvendo jamais e um dinheiro mal empregado, muito pelo contrário, pelo que vem fazendo hoje, ele foi muito barato.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:54

Futebol é um mistério mesmo né.

Pedro #2026 @pedro.henrique.coel1 em 24/04/2017 às 11:23

" "

Ele até que tá jogando bem? Mano na moral, quando as peppas e os bambis contrataram o Borja e o Pratto, muitos torcedores aqui ficaram pagando pau pros caras, e hoje o Jô tá jogando mais que os dois juntos, e só olhar quantos gols eles tem e quantos gols o Jô tem, então vamos valorizar o que a gente tem, porq ao contrário do que você diz, passado ajuda sim, porq se alguns torcedores aqui olhasse para o passado do Jô saberia que ele não deve nada a esses dois, muito pelo contrário, tem muito mais história no futebol do que os dois juntos.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:53

Garanto que essa grana não foi para o Jô, quem ganhou mesmo foram empresários e diretores desonestos.

Paulo #55 @paulo.52 em 24/04/2017 às 11:43

" "

Não tinha que pagar ''comissão'' nem esses salários elevados. DJô viria por metade dessa grana, de salários, e sem dispêndios extras. Estava encostado...

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:51

Principalmente em sua vida pessoal, a sua recuperação e bons exemplos aos meninos.

Raphael #1074 @raphaelsccp em 24/04/2017 às 11:57

" "

Pra mim o ponto mais positivo do Jô (além dos gols decisivos) é o exemplo que ele deixa para os mais novos. Acho que jogadores como ele, são muito importantes pra formação profissional dos meninos que estão chegando agora.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 24/04/2017 às 18:50

Acho que foi 3 milhões, e sim foi muito dinheiro nessa transação, empresários e diretores desonestos ganharam muito.