Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fagner paga pelo que o Corinthians fez aos queridinhos da globo e ESPN!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2017 às 11:47
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/tjd-determina-que-procuradoria-analise-imagens-da-agressao-de-fagner-a-cueva.ghtml TJD determina que procuradoria analise imagens da agressão de Fagner a Cueva | corinthians |... TJD determina que procuradoria analise imagens da agressão de Fagner a Cueva | corinthians |... Se for denunciado, jogador do Corinthians, que acertou uma joelhada no rival do São Paulo, pode ser suspenso; atleta só deve ser julgado após as finais do... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Assisti por 2 minutos no máximo o mesa redonda da ESPN ontem, na ilusão de ver a repercussão do meu time chegar a mais uma final de paulista, mas o que vi foi o óbvio, polêmicas em cima de nada, forçação de barra de fair play e massacre ao Fagner pela encrenca com o bambi cueva.

Mauro César taxou Fagner de violento e praticamente pede a exclusão do futebol. Acompanhado por todos os demais abutres da mesa, entre eles o 'dito' corinthiano kfouri.

Mauro age assim com o Fagner porque ainda está ferido pelo baile que o Timão deu nos mulambos em pleno maraca, e ficam se apegando ao lance da falta no Ederson.

Pelo mesmo motivo a globo, flamenguista de coração, assim como o Mauro, também não perdoa.

E a ESPN como um todo aproveita e vai no embalo, pois também odeia o Corinthians e representa os bambis, conforme consta nas suas iniciais: Empresa São Paulina de Notícias.

Enquanto nossa diretoria não enxergar essas coisas será sempre assim.

Acorda Roberto!

Sem valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico