Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriela

Ranking: 149º

Gabriela 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2017 às 21:38
Por Gabriela Campos (@gabriela.campos4)

Estou surpresa com o início de ano do Timão.

Acredito que não é só eu, outros torcedores, antis, jornalistas...

Nós torcedores, criticamos muito a escolha do Carille como técnico, eu não achei tão ruim, só fiquei com raiva porque o Roberto de Andrade fez uma novela e depois veio com o Carille, podeira ter deixado ele após a saída do Cristóvão.

Depois vimos os rivais contratando vários jogadores de nome, famosos e tals. E nós? Nada, estávamos com os mesmos do ano passado, e o pior é que ninguém mandava embora os tiriças.

Ai teve aquele torneio na Flórida, perdemos nos pênaltis, tudo bem, começo de ano, alguns jogadores novos.

Quando começou o Estadual eu achei que nós não íamos chegar a final, acho que muitos também pensavam assim.

O time começou a melhorar, ganhamos os clássicos... Começaram a usar a base, alguns jogadores do ano passado começaram a jogar bem, acho que não estávamos precisando tanto de reforços, e sim de um técnico que estivesse comprometido com o Timão, que soubesse o peso da camisa, se fosse o Tite com aquele elenco do Brasileirão aposto que nós não teríamos ficados em sétimo lugar, não teríamos passado sufoco em vários jogos e talvez estivéssemos na Libertadores esse ano.

Quando fomos eliminados na Copa do Brasil/17, eu não fiquei com raiva, o time estava jogando bem, estavam se esforçando. Jogando com raça, ai uma eliminação nos pênaltis em casa, fiquei triste não com raiva, parei de até de assistir os programas esportivos, não olhava as pág. De zoeiras no Facebook, só ficava aqui no fórum...

Agradeço muito por estarmos nessa final, os jogadores merecem, por terem aguentado as críticas de que somos a quarta força, o desrespeito enorme que estava tendo com nosso time. Isso não pode, somos o Corinthians, um clube grande, com uma história tão linda.

Espero que os dois jogos da final seja ótimos, em paz e que os dois time apresentem um futebol bonito, alegre, ganhe o título por merecimento e não por roubalheira. Se esses dois clubes estão na final hoje é porque merecem, porque em meio a tantas críticas ficaram despreocupados, se importavam apenas com o que tinham que apresentar dentro de campo.

Podemos até não ganhar esse Paulista, mas o time está de parabéns, conseguiram chegar a final, com raça, determinação, espero não ver torcedores criticando o time, xingando, falando que vamos cair para a série B esse ano, caso não nós não formos campeões. Quero ver elogios.

Vamos Corinthians.

#FéAlviNegra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nilo João Batista

Nilo 154 posts

@nilo.joao em 29/04/2017 às 18:09

Muito bem. Valeu gostei mesmo

Foto do perfil de Noel Corinthians

Ranking: 2.462º

Noel 1.290 posts

@hexanoel em 29/04/2017 às 18:00

Caramba! Esse texto é seu Gabriela? Muito bom, bem escrito, sem erros com ótimas argumentações, posso assinar embaixo?

Concordo com tudo. Um abraço

Foto do perfil de Roberth Richard

Roberth 171 posts

@roberth.richard.da.s em 25/04/2017 às 22:13

Excelente texto..

Eé deixar o Carille trabalhar, (pode ser que nesse ano bata na trave em algumas competições)

Maaas, com esses meninos da base pegando experiência de competições dificeis, e um esquema tático definido, vamos mt longe