Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eduardo BATISTA, você falou em nome de nós todos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Noel

Ranking: 2.457º

Noel 1.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 07:59
Por Noel Corinthians (@hexanoel)

Técnico do Palmeiras está de PARABÉNS Arrasou!

Essa entrevista merece ser assistida por todos que gostam de FUTEBOL!

Porque o Técnico do Palmeiras falou como HOMEM, se defendeu e defendeu todos Técnicos e jogadores de todos os times, citou até o Carille, quem não viu e gosta de futebol assista, e tenho certeza que vai gostar. Alguns aqui não vão gostar, pois é o técnico do nosso maior rival, mas temos que ficar acima disso, e o que ele disse foi em nome de todos nós, e principalmente nós CORINTIANOS somos os que mais sofremos com essa imprensa desqualificada que temos nesse país. Abaixo deixo o link para quem quiser ver.

Parabéns Eduardo BATISTA, você falou em nome de nós todos.

https://www.youtube.com/watch?v=nursrD10KKs YouTube YouTube youtube.com youtube.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.478º

Fábio 2.161 posts

@torcedor.consciente em 27/04/2017 às 11:24

Incrível..a melhor coletiva que já vi na vida. E não estou nem ai que ele seja dos Porcos. Ele teve a coragem de falar na cara desta imprensa maldita. Já estou cansado de ver o Corinthians ser massacrado diariamente pela imprensa e ninguém reage. Essa diretoria bunda mole aceita tudo passivamente. O cara subiu demais no meu conceito. Como disse o autor do tópico : FALOU EM NOME DE TODOS NÓS! E falou para o JK, que disse que a Arena ia desabar na Radial Leste e ninguém reagiu, ficou por isso mesmo. Até que enfim alguém de coragem. Mas hoje vocês esperem. O corporativismo da imprensa é foda. Vão cair matando em cima dele. Ele comprou briga com a imprensa e agora os caras vão tentar derrubá-lo de qualquer jeito. Jornalista defende jornalista. De qualquer forma, parabéns pelo tópico.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 27/04/2017 às 11:19

Imprensa vigarista...O recado dele foi para o Juca Kfuro!

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.078º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 27/04/2017 às 10:40

Falou tudo, gostei muito da reação dele, e cobro isso do Corinthians.

Somos o clube mais perseguido por essa mídia, e reação praticamente zero.

Abri um post agora sobre uma pequena reação do clube com o Rizek, mas muito timida, e que precisa ter mais, ser contundente, ser contínua.

Não dá mais para aceitar a postura dessa mídia, desses jornalistas merd.as como rizek, kfouri, mauro cezar, milton fezes... E praticamente todos os ouros...

E antes do mimimi típico de internet, não estamos dando moral para os porcos, estamos pegando um fato que interessa a todos que gostam de futebol e principalmente ao Corinthians, maior vítima dessa corja de filhos da put.a da mídia.

Valeu!

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.434º

Adriano 1.301 posts

@drifus em 27/04/2017 às 10:23

Não sei para quem foi dirigida a resposta, mas pelo visto foi para alguém que cobre o dia a dia do Palmeiras, ai tenho que lembrar no colunistas do Meu Timão, Marco Belo, na rádio que trabalha, o cara só fala bobeira, deprecia o clube, e solta noticias que depois não se concretiza, esse cara é péssimo, não sei o porque o Corinthians não o proibe de cobrir o dia a dia do clube como também não sei porque ele é colunista aqui, não acrescenta nada.

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 383º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 27/04/2017 às 10:13

Ele flw certo, mas não é só a mídia não, um monte de neguinho aqui nesse fórum mesmo só quer falar que Romero não presta, que Carille é fraco, que diretoria é lixo, nunca se analisa futebol...querem queimar o clayton que entrou em 3 jogos e perdeu um gol feito, querem ter razão de tudo e falar qq mierda sobre tudo...so não gostam de ouvir e discutir...qnd você indaga vem logo o comentário 'minha opiniao'...opiniao tem que ser embasada, e não em achismo...achismo não é opiniao...a imprensa só fala em achismo e muito torcedor aqui vai pelo mesmo caminho...

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 27/04/2017 às 10:07

Mano, não tinha visto, mas ele esta de parabéns mesmo, mereceu meus respeitos nessa entrevista...se tivessemos diretores 'homens' como ele falou, a imprensa estaria lascada, Renata Fan estaria desempregada...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 27/04/2017 às 10:06

Não se pode calar frente as atrocidades cometidas pela imprensa.

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 27/04/2017 às 10:04

É isso ai, tem que arrebentar mesmo! Tá certo!

Esses programas de TV são todos um lixo!