Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria esboça reação tímida contra Sportv e se cala com resposta. Até quando aguentar essa mídia?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.081º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 10:19
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/criticado-por-corinthians-rizek-da-resposta-ao-vivo-e-fala-em-jogo-sujo/ Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em 'jogo sujo' - 26/04/2017 - UOL... O apresentador da Sportv André Rizek deu uma resposta à assessoria de imprensa do Corinthians no programa “Redação Sportv” desta quarta-feira por... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

A diretoria timidamente se mexeu, sem a publicidade que nós sofremos quando somos atacados, mandou uma mensagem para o Sportv questionando os métodos sujos da emissora e do seu apresentados, o escrot.o André Rizek, principalmente no esforço em criminalizar e punir o Fagner e tirá-lo da final do campeonato paulista.

O próprio arrogante apresentador respondeu, não vi, estou apenas colocando o link da matéria, não assumindo o erro e ainda contra-atacando o clube.

E, como sempre, nada de uma ação da diretoria.

Agiram, mas errado. Porque timidamente assim? Quando eles nos atacam não são timidos, não são elegantes, é ao vivo, a cores, para o Brasil inteiro nos julgar... Então tem que ser na mesma moeda.

Como o técnico dos porcos ontem, que teve um ataque de pelanca ao vivo e detonou geral. Gostei...

Somos os mais atacados mas de uma forma geral ninguém aguenta mais essa mídia... E o Corinthians como maior vitima tem obrigação de reagir e liderar um levante para enquadramento desses lixos.

Chega!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico